terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dedicatória


Acabei de ganhar este selinho bonitinho da simpática Elô, que recém começou seu blog (aliás tem gráficos lindos, vale a pena dar uma olhada!).
Acontece que ganhei um selinho há pouco, quando minha lista de favoritos ainda não era tão grande, então foi fácil "escolher" 8 para repassar... Agora acho que será tão injusto deixar alguém de fora! Os blogs da minha lista são todos de pessoas que, além de fazerem um lindo trabalho, têm sido muito gentis comigo. Então decidi que vou oferecer o selinho para todos vocês! Saibam que, se estão na minha lista, é porque assim os considero:

Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

Sei que nem todos têm o hábito de colocar selinhos no blog, sintam-se à vontade para publicar se quiserem. Sei também que há muitos outros blogs legais nesse mundão que é a net e que há uma infinidade de amizades ainda por fazer.

Um grande abraço!

PS Estou muito feliz com a repercussão do PAP de vagonite! Muita gente que achava que era difícil está tomando coragem!!! Aproveitem, é mais um passatempo delicioso!

3 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Dora!
Que texto bonito! Adorei. Não vou levar este selinho, mas me sinto muito feliz por ser sua amiga, por acompanhar o seu blog e ver novas amizades surgirem. É isso que realmente vale a pena na vida.
O PAP está ótimo mesmo. Não só teu PAP me inspirou a fazer, mas também teus trabalhos lindos de vagonite. Já separei uns materiais para experimentar fazer. Depois, mostro para vc meus primeiros pontinhos de vagonite.
Bjs.

Rafaela Hübner disse...

Oii Dorinha!!
Como eu sempre digo, gentileza gera gentileza! Teu "acolhimento" só se deve a tua simpatia e bondade!!
Obrigada pelo mimo!
Beijos!
Rafa H

Crochê Fascínio disse...

Tem um cartão para você em meu blog...
Beijos

Leia também:

Related Posts with Thumbnails