sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fada e duende




Uma graça, não acham?

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello Dorinha,
Que bom que vc esta com a corda toda nesse tema de Fadas & Duendes. Estarei te enviando copias da Celtic Lady ainda esse final de semana. Desculpe a morosidade mas nao me esqueci de ti nao.
Abracos

Vanessa Biali disse...

Muito fofinhos! Na hora, me lembrei do filme "Labirinto do Fauno".
Bjs.

San Vasro disse...

Olá! acabo de conhecer seu cantinho, ponto cruz é minha 2ª paixão, ainda não postei nada do assunto no meu blog, mas com suas dicas quem sabe? td lindo, aqui!
Qdo puder faça-me uma visita.
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Unknown disse...

Dorinha querida,
Que prazer foi receber sua visita. Amiga volte sempre. Obrigada pelo carinho de suas palavras. Vim retribuir e conhecer teu blog. Como foi prazeiroso. É um blog simplesmente maravilhoso. Um lay out tranquilo e que transmite paz. Teus trabalhos são lindos. você é uma expert em ponto cruz. Parabéns. Com certeza voltarei mais vezes.
Um beijo
Miriam Nakutis

Rafaela Hübner disse...

Que lindos os gráficos Dora! Adorei!
Beijos
Rafa H

Leia também:

Related Posts with Thumbnails