quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frutinhas em ponto oitinho



Fiz este paninho em ponto oitinho, ainda não sei se vou ficar para mim ou se vou dar para alguém... Novamente peguei o gráfico neste álbum.

2 comentários:

R. Hübner disse...

Eu não sei fazer ponto oitinho ainda, mas quero aprender.
Tá lindo o barradinho Dora!
Beijos
Rafa H

Vanessa B.M. disse...

Oi, Dora!
Que linda a combinação de cores! Eu voto para que você fique com ele. Afinal, bordamos tantas coisas para os outros... Nossa casa também merece esses mimos. Aproveita que ele está dando sopa!... hehe...
Sobre os gráficos de Poa, quero sim! Não tenho nada sobre o assunto. Se vc tiver também bandeira do RS, chimarrão, essas coisas de gaúcho, vou adorar também. Minha mãe disse que era legal fazer esses bordadinhos regionais, as pessoas procuram bastante. Pensei em fazer chaveiros com esse tema para começar.
Beijos.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails