quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gráficos Porto Alegre e Belo Horizonte

















Eu estava devendo estes gráficos para a Vanessa e a Edna, são da revista Agulha de Ouro. Se as fotos estiverem muito fora de foco me avisem que eu tento tirar de novo (é tão difícil tirar assim de pertinho!). Tenho gráficos no mesmo estilo para as cidades de Cuiabá, Curitiba e Natal, quem quiser é só pedir por email.

Quero aproveitar o post para deixar registrado meu agradecimento à Cleide (que aliás faz um crochê maravilhoso!) por mais um selinho. Não postei aqui para não repetir o que acabei de dizer no post anterior, mas gostei muito Cleide!

3 comentários:

Edna Melo disse...

Olá Isadora! Amei os gráficos! Obrigado.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Isadora! Ficaram boas as fotos, já salvei. Os gráficos são lindos.
Bjs,
Vanessa

Rafaela Hübner disse...

Ai eu amo Porto Alegre! Ano que vem eu vou estudar lá! Aí não arredo o pé mais hehe
Beijos!!
Adorei os gráficos e salvei para bordar quando der!
Rafa H

Leia também:

Related Posts with Thumbnails