segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não estamos sós

Hoje queria dividir com vocês esta citação que acabo de ler no blog da Dani, Palavras Soltas (está na minha lista de blogs, mas por algum motivo não estou conseguindo colocar a âncora aqui).

A luz que acendes clareará o caminho não apenas para os teus pés, mas igualmente para os viajores que seguem ao teu lado. Assim como o fio de água influencia a terra por onde passa, as tuas decisões inspiram as decisões alheias. Milhares de olhos observam-te os passos, milhares de ouvidos escutam-te a voz e milhares de corações recebem-te os estímulos para o bem ou para o mal. Ninguém vive para si.

BOA SEMANA!!!

2 comentários:

Edna Melo disse...

Olá, Isadora! Bela Citação! Realmente ninguém vive sozinho. Precisamos uns dos outros no auge da felicidade, ou na fragilidade das nossas carências. Boa semana !

Ah, quando puder passa no meu blog. Tem um desafio para você.

Vanessa Biali disse...

Ótima citação!
Pensei agora como isso acontece também no mundo virtual.
Essa percepção de que nossos passos, de alguma forma, cruzam a vida de outras pessoas é significativamente ampliada quando vemos o movimento de nossos blogs. Criamos afetos com pessoas distantes, as quais muitas vezes não conhecemos o rosto, a voz... Outro dia, uma amiga recente (que conheci por meio do blog) me contou que havia nascido a netinha dela. Sei tão pouco sobre ela e fiquei tão contente por ela e por dividir um fato tão especial comigo, uma "desconhecida"...
Essa percepção aumenta a nossa responsabilidade.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails