terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dicas para presentear homens - continuando...

Tive mais algumas idéias para dividir com vocês!

1. Achei estes gráficos com motivos marinhos sóbrios o suficiente para umas toalhinhas. Foram tirados da Agulha de Ouro.

















2. Motivos geométricos não precisam ser de uma só cor e/ou em ponto cruz. Acho que dá para fazer coisas legais também com ponto oitinho ou com ponto reto. Achei esta toalha aqui que, dependendo das cores utilizadas, pode ficar bem bacana.




3. E para quem gosta de bordar nomes aqui está um alfabeto com um design bem moderninho que tirei da Agulha de Ouro, bordei uma toalha para meu marido com ele e ficou show!






Bom, estas são apenas algumas idéias minhas, espero que tenham sido úteis!

Ah! E por favor, não deixem de votar na minha enquete! Obrigada!

3 comentários:

Edna Melo disse...

Lindos gráficos! Vou levar comigo. Bjos

Vanessa Biali disse...

Excelentes sugestões! Também vou levar comigo.
Beijos,
Vanessa

Rafaela Hübner disse...

Adorei as sugestões Dorinha!!
Obrigada por investir nesse tema!!
Beijão
Boa semana
Rafa H

Leia também:

Related Posts with Thumbnails