quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Toalha Menino Maluquinho


Terminei ontem de bordar esta toalha para meu filhote, ele adora o Menino Maluquinho! O gráfico eu peguei no blog da Bell (e as letrinhas no blog da Vanessa). No Menino Maluquinho eu usei as cores 343 e 387 (Anchor).

6 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que fofura, Isadora! Ficou muito linda! O Menino Maluquinho ficou perfeito.
Qual é a marca desta toalha? Parece ser ótima, bem macia.
Beijos,
Vanessa

Isadora disse...

Oi, Va! Vou ter responder aqui porque outras pessoas podem querer saber também. É uma toalha da Karsten que comprei há muito tempo, nem sei se ainda vende. Veio com um gráfico do Pernalonga e está escrito Looney Tunes em um dos lados da etiqueta. Eu não quis bordar o Pernalonga, só que depois da toalha pronta reparei que tem um Pernalonga em relevo (tipo um ponto russo), mas que só dá para ver se vc olhar a toalha de longe. Bom, agora já era -hehe. Mas ela parece ser de boa qualidade sim. Foi difícil fazer o contorno do Menino Maluquinho porque, se vc olhar o gráfico, verá que o ponto atrás não é reto, então tive que fazer meio que como bordado livre. O resultado final fica mais natural, sem dúvida.

Vanessa Biali disse...

Também gosto das toalhas Karsten. Sei bem como são esses contornos... Dá um pouquinho de trabalho até acertarmos a posição da linha, mas, além de mais natural, acho muito bonito a mistura de técnicas no mesmo trabalho.

Edna Melo disse...

Olá Isadora! Linda toalha. Meu marido também se chama Francisco. O nome é bonito, mas não há como livrá-lo dos apelidos: Chico, Chiquinho etc. Fica mais carinhoso, não é verdade? Bjos.

Rafaela Hübner disse...

Aplausos!

Anônimo disse...

É a cara dele!
Risos...

Leia também:

Related Posts with Thumbnails