terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meu primeiro biscornu!



O primeiro biscornu a gente não esquece - hehehe...

Eu participo do forum Fazendo Arte em Ponto Cruz e estava querendo me inscrever no SAL de biscornus que rola por lá. Para não fazer feio resolvi tentar fazer um biscornu por conta própria primeiro, então escolhi este gráfico aqui e pus mãos à obra. Acabei por descobrir depois que ele já tinha saído no SAL do forum!

Bom, de qualquer modo acho que não está mal para uma primeira vez. Deu um certo trabalho, mas talvez seja falta de prática. Custei a me decidir quanto às cores, desmanchei umas duas combinações. Ele é bem parrudinho, acho que prefiro os modelitos mini. Para um porta-alfinetes está bom, mas para um chaveirinho ou um enfeite de puxador acho que fica exagerado. Estou fuçando para descobrir como inserir uma fitinha ou cordãozinho antes de fechar a costura. Aliás, me ocorreu uma idéia, será que tem como botar algo pesado dentro desses parrudos e usar como peso de papel?

Enfim, munida de coragem e auto-confiança, me inscrevi então no SAL do forum e já recebi o esquema de fevereiro. Só que ontem cheguei de duas reuniões carregada de livros e coisas para fazer, deu até tristeza. Que será de minhas costurinhas agora?

6 comentários:

Unknown disse...

Wow, it's so pretty! Job well done.
Very nice indeed.

Vanessa Biali disse...

Oi, Dora!
Que fofura! A combinação de cores ficou perfeita. Valeu o trabalho.
É uma boa idéia usá-lo como peso de papel. Talvez, colocar uma pedra ou chumbinho dentro...
Bjs.

Rafaela Hübner disse...

Como eu disse lá no fórum, adorei a combinação de cores e as miçanguinhas ficaram super bem-colocadas!
Sabe, uma vez eu li um texto que dizia que mulheres eram abençoadas porque além do trabalho, da casa, dos filhos, de manter "tudo em cima", depilação feita, cuidar do cabelo, ir à academia, etc, etc, a mulher sempre acha tempo para mais coisas! E é uma verdade! hehe
Não te preocupa muito que a coisa flui ao natural!
Beijãoo!
Rafa H

Locas disse...

Olá Dora

Muito bonito teu biscorninho, para 1º está muito bom.
Parabéns
Teu blog é muito bonito

Beijinhos
Locas.....

Elô Silles disse...

Isa...atendendo ao seu pedido...Meus Trabalhos postados!!
Passa lá depois e deixe sua opinião tá amiga!!!

Bjinhus!!!

Crochê Fascínio disse...

Oi Isa, ficou muito bonito, também tenho que fazer algo desse tipo, estou precisando de um porta alfinetes, acho que vou por na minha lista de projetos...
Bjs com carinho...

Leia também:

Related Posts with Thumbnails