quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SURPRESA!!!



Vejam só o que meu maridinho acaba de me dar de presente!!! Uma beleza, não?
Nossa, não tenho a menor idéia de como funciona, não sei nem por onde começar! Acho que vou ter que vencer meu desânimo com o calor e ir na casa da sogra sábado para um "tutorial"!! Difícil vai ser esperar até lá...

Quero dar um nome para minha maquininha super xuxu! Sugestões por favor!!! Ela tem cara de quê hein?

8 comentários:

Lia disse...

Uau, Isadora!!
Que presente!! E que marido!!
Aprender será facinho, vc vai ver!!
Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar!
Ah, não deixe de fazer um agrado especial para esse marido!!
bjks
Lia

Gina disse...

Yuupi!!! Congrats!
Que marido atencioso ... ou sera que ele quer vc costurando algo para ele; pra familia e pra casa? De qualquer forma sera um prazer hum?
Muito bonita e enjoy seu novo brinquedo.
Que bom que agora veremos no seu blog nao somente os trabalhos em ponto cruz mas algumas costuras tambem.
Eu adoro maquinas e, como voce nunca consigo esperar ate 'sabado'. A maquina vem com o manual de instrucoes...
abracos e parabens. Voce merece!!

Vanessa B.M. disse...

Que maravilha, Dora!!!!
Você vai se divertir bastante!
Já estou curiosa para ver suas primeiras produções.
Não tenho idéia de nome...rsrs... Ela tem cara de brinquedo novo, de diversão garantida...rsrs
Beijos,
Vanessa

Quinha disse...

HEEEEE!!!!!Parabens!!!!!
Que delícia ter sua própria máquina né?Nos torna "independentes"hahaha
Acho que ela tem cara de ...máquina!!!!
Acho que agora vamos ver muuuuitas coisas bonitas.

bjs bjs bjs

R. Hübner disse...

Opa!! Que presente! Eu sou péssima com nomes, ainda mais que a "minha" máquina é da minha mãe hehe
Aproveita!
Beijos!!
Rafa H

croche fascínio disse...

Oi Isa, parabéns pelo presente, ainda to esperando a minha chegar... Ainda não deu certo para comprar rsrsrsrsrssss....
Quanto a sua pergunta, eu faço em tecido de vagonite e depois a mamãe costura na toalha...
Bjs e boa sorte com a sua maquina de costura...

Edna Melo disse...

Oi,
Que presentão heim!
Daqui a pouco voce se acostuma com ela e vai fazer maravilhas!
A minha já é um pouco antiga mas tem me ajudado muito.Costumo chamá-la de: "Joinha" ou "Inseparável". Que tal?
Bjos.

Joyce Franco disse...

Amiga não briga comigo! kkk
Mas estou com uma preguiça enorme de ler tudo até achar o nome escolhido pra ela.
Mata minha curiosidade, qual o nome que a sua máquina ganhou?
Ah, sempre tenho um ah... rs...
Ameeei seus experimentos com bordado livre.
Parabéns vc é muito talentosa em tudo!
Bjks

Leia também:

Related Posts with Thumbnails