domingo, 22 de março de 2009

Alfabeto de gatinhos


No bordado que estou fazendo para o projeto LoveQuilts temos que colocar nosso nome no bloco de etamine, então usei a letra I deste alfabeto como inicial e ficou uma graça! Em tempo: escolhi como tema de meu bloco "gatos realistas" (por que será???). Postarei assim que ficar pronto.
Boa semana!

4 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que fofo esse alfabeto!
Bjs.

M. Regina disse...

Que lindo esse alfabeto, vou até indicar para uma amiga que adora gatos. Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Show de bola esse alfabeto. Guardei, eu gosto de desenhar e ele pode ser muito útil.
Vc está certa em ter o blog tb para mostrar seustrabalhos e receber elogios, isso não é nenhum pecado! Fazer amizades é maravilhoso e valioso na blogosfera...a troca de informações, moldes e idéias sem preconceitos e sem egoísmo foi uma coisa com a qual me deparei e fiquei maravilhada.
Que as artesãs continuem sempre assim!!!
bjs e ótima semana

Lu

Carla disse...

Sua maníaca por gatos! hahahaha! Sei como é. Tenho cães hoje em dia, mas já tive uma gataiada que minha casa parecia... deixa eu ver... parecia... hmmm... um gatil! hahaha! Também são bichinhos muito queridos, mais calmos que cachorrinhos.

Estou doida para começar a participar da Love Quilts, mas agora, com tudo atrasado como ficou, vai ser difícil...

Cheguei atrasada para a sua enquete, mas, se quer saber, conheci seu blog lá no fórum. E, sei lá por que, afeiçoei-me a você, quis visitar "sua casa" na net.

Gostei muito das suas respostas com "i". hahaha! Realmente, algo com "y" para as Yasmins da vida ou com "z" para as Zildas e Zélias ia ser duro! Eu nem sou muito dessas brincadeiras, mas essa me pareceu tão engraçada! Tive de apelar para "caçarola de carneiro" e só depois me lembrei dos deliciosos camarões ao catupiry. Não como carneiro, tenho peninha.

Seu "interruptor" foi uma sacada de gênio! hahaha! E, diga lá, como anda Niterói? Estudei tanto tempo aí que tenho essa cidade como tão querida quanto o Rio, onde nasci e vivi a maior parte da minha vida (soou estranho, né? Ninguém 'vive a maior parte da morte').

Leia também:

Related Posts with Thumbnails