quinta-feira, 9 de abril de 2009

Biscornu de março



Este biscornu já estava pronto há um tempo e eu já tinha até postado no forum Fazendo Arte em Ponto Cruz (ele é um SAL). Mas eu estava esperando para postá-lo aqui no blog porque ia mandar de presente para a Patrícia, do blog Paty Kapp Crochê, minha parceira na Troquinha da Joaninha. Já mandei, ela já recebeu, então aqui está o bichinho. As joaninhas da parte de baixo não estavam no gráfico, eu acrescentei porque não gosto de fazer os dois lados iguais. Aproveito para dizer que quem tiver interesse no gráfico deste ou de qualquer outro biscornu aqui do blog é só me mandar um e-mail ou postar um comentário deixando seu endereço.

10 comentários:

Crochê Fascínio disse...

Lindo lindo lindo!!!
Bjux
Cleide

M. Regina disse...

SÃO UMAS 'GRACINHAS' ESTES TEUS ALFINETEIROS. Boa Páscoa.

Carla disse...

Esse biscornu é lindinho demais! Estive vendo nos blogs das outras meninas e foi um dos que achei mais fofos. Somos parecidas, eu e você, nisso de não gostar de fazer os dois lados iguais. Também não gosto de deixar o outro lado "em branco", sem nadinha bordado. Se não há nada para se colocar no gráfico, eu invento alguma coisa baseada no desenho da frente. Sua escolha das joaninhas foi perfeita!

E, psiu, que junção impecável, essa das duas pares do biscornu, hein! Parabéns. Isso é difícil! Bom, pelo menos para mim, é.

Unknown disse...

What a delicate work. I love the attention given to the details. The across lines, different lady bird, the button - perfect.

You are a very artistic lady!

I like it very much indeed.

Mafalda Beirão disse...

...acho que conheço este biscornu de algum lado... lol
Está lindo querida!
E o teu blog é maravilhoso. Vou voltar mais vezes! Adorei.
Beijinho grande

Cenoura disse...

Dorinha, o post anterior seguiu com o mail da minha filhota (Mafalda) desculpa.
Beijinho grande

Vanessa Biali disse...

Que lindo, Dora!
Ótima escolha para o bordado da parte de baixo. Amei a aplicação dos botões nas florezinhas... Ando encantada com o uso de botões...rsrs
Beijos.

Iêda Klein disse...

Bom dia, Isadora!
Que bom conhecer você!
Vim conhecer quem foi tão gentil em suas palavras. Obrigada.

Gostaria de pedir um favor logo de cara: que traduzisse para mim o que é "sal" e "biscornu".Pelo que observei "sal" é um quadrado perfeito, bordado, para se unir a outros e formar uma peça. Se é, qual a razão do nome "sal"? E "biscornu" é um aromatizador? Desculpe o questionamento. É que sou professora e gosto de fundamentar minhas aulas sempre que posso.

Amei seus trabalhos!
Bem razão tinha a Vanessa ao incentiva-la. Vou linkar você, viu?

Um beijão

Márcia LP disse...

Olá Dorinha!!!
Amei seu blog!
Cheguei até aqui através da Carla Stu. Seus trabalhos são lindos, parabéns!!! Passarei por aqui mais vezes. Ficarei muito feliz se você puder me fazer uma visitinha.
Beijinhos e inté mais!

Renata Ascenso disse...

Olá Isadora, bom dia!
Muito lindo seus trabalhos...
Gostaria de obter o gráfico do biscornu de joaninhas com flores!
Um grande abraço... Bjs e... Obrigada!!!
Renata Ascenso!!!
e-mail: ataner.fe@gmail.com

Leia também:

Related Posts with Thumbnails