sexta-feira, 3 de abril de 2009

Contribuição para o projeto LoveQuilts

Terminei meu bloco de etamine para o projeto LoveQuilts. O tema era "gatos realistas" (por que será que escolhi esse???). Optei por bordar vários gatos menores ao invés de um só gato grande. Muito bom poder fazer algo de útil com meus bordados!

Para se informar sobre o LoveQuilts, clique AQUI. Vale lembrar que o projeto acontece em vários países.

12 comentários:

Carla disse...

AMEI seus gatinhos para o LoveQuilts! A criança que ganhar o cobertor com esses gatinhos vai ter, com toda certeza, um quadradinho preferido. Não me surpreenderia se fosse o seu! hahaha! Até eu gostei, e olha que sou completamente pró-cachorro! hahahaha!

Também descobri que é bom fazer coisas úteis dos bordados, em vez de só panos de prato, panos de prato. Estes ainda são meus preferidos, mas participar da troquinha lá do fórum me deu nova dimensão sobre utilidade para bordados. Semana que vem devo começar a postar algumas coisas que fiz para a minha amiga oculta da troquinha.

Não lavo o linho, não. Acho que bordá-lo com goma é mais fácil. Sei lá, cisma minha, acho. hehehe!

Carla disse...

Lavo, nada! hahahaha! Acho que o trabalho fica mais bonito engomadinho. Fica com cara de coisa de loja. Adoro dar coisas bonitas de presente (tanto que, dos meus bordados, não tenho quase nada) e se puder dar engomadinho, bonitinho e com um cheirinho de loja, melhor. Tenho uns aromatizadores para que as coisas fiquem assim. Só estão perdidos aqui depois da reforma que fiz no meu escritório...

Quanto a eu ser gentil! Ich! Errou feio, amiga! hahaha! Sou, não! Sou é sincera. Sinceríssima, até, como aquele cara que o Luís Fernando Guimarães interpretava na televisão. Digo o que penso. Quando a coisa não é muito simpática, dou cá meus jeitinhos, mas falo o que penso. Quer um exemplo? Vá à parte de "jogos", lá embaixo do fórum, e entre em "eu confesso..." que é um joguinho que levei para lá. Estamos em uma discussão sobre fantasiar ser algo bom ou não para as pessoas. Disse tudo o que eu pensava, e nem sei se fui muito gentil, não. Mas, verdadeira, ah, isso eu sei que fui. E falar a verdade me faz um bem enorme! Quando falo que seus gatinhos estão demais, é porque estão mesmo.

Edna Melo disse...

Olá Isadora!
Muito fofos seus gatinhos!
Bjos e um ótimo fim de semana!

Carla disse...

Pois vicie-se no jogo. Há lá alguns muito bons, a gente dá boas risadas.

Quanto ao cânhamo, adoro bordar em cânhamo. Também ando fugindo ao máximo do branco. Sei lá... Tem uma hora que enjoa. Não tiro a goma do cânhamo também. Deixo-o "arrumadinho", com goma. Fica mais bonitão, parece coisa mais refinada.

Aaaah, sou da opinião que aquilo que é distribuído a torto a direito não tem valor. Por isso, só dou elogios a quem realmente merece. Daí eu ser assim, pão-dura com elogios, congratulações e afins. hahaha!

Vanessa Biali disse...

Oi, Dora!
Estão lindos! Amei a carinha do canto superior à direita.
Bjs.

Petite Noisette disse...

Olá! (novamente) =)
Amei os gatinhos,são fabulosos!
Bjinhos

renata disse...

Olá tudo bem? Meu nome é renata e adorei seu blog .Também tenho um e espero que vc va dar uma olohadinha vc vai gostar,coloco meus gráficos de ponto cruz lá para quem quiser bordar um pouquinho :"ponto cruz da re" é o nome dele. abraços Renata.

Rafaela Hübner disse...

Oi Dora!!
Finalmente vim te dar um oi aqui, hehe
Adorei os gatinhos, achei um gesto tri querido da tua parte!
Beijos
Rafa H

Unknown disse...

Hi Dora,
Adorable your kitties. For sure the child getting this quilt will 'purrr' of contentment!
Seus bordados sao lindissimos.
Tambem gosto de usar os meus bordados para outros trabalhos.

Petite Noisette disse...

Obrigado pela dica das flôrzinhas!
Vou mencionar a sua dica no blogue!
Obrigado
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Ok, querida!
Se bordar os coelhinhos depois mostra,ok?
Boa semaninha
Bjinhos

Cecília disse...

Puxa, bacana o seu blog! Muito útil. E vi que vc também gosta de gatinhos.rs bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails