terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio do "gatinho fofoqueiro"



Cá estou com mais um desafio proposto pela querida Stu, do blog Sublime Stitching. Neste desafio o fofucho aí de cima irá espalhar para todo mundo oito características da minha personalidade. Eu teria também que repassar o desafio para oito amigas, mas já vi que várias pessoas para quem eu gostaria de repassar já postaram este desafio, então deixo aqui em aberto para quem quiser levar.

Bom, vamos lá!

1 - Sou irritantemente perfeccionista. Poderia dar conta de meus afazeres em metade do tempo se não fosse tão cri cri.

2 - Não sei viver com consciência pesada. Prefiro ser lesada a fazer algo desonesto.

3 - Adoro música e tenho um gosto bastante eclético. Música me transporta para o passado, o presente, o futuro, e para universos paralelos também! Música é alimento para minha alma.

4 - Carrego sempre um livro na bolsa. Leio no ônibus, na fila do banco, no consultório médico... Alías, quer me ver doida é me colocar num consultório médico sem nada para ler a não ser revista Caras!

5 - Ainda seguindo a linha do "não consigo ficar parada", como toda boa crafter estou sempre com as mãozinhas coçando. Às vezes sento para ver um filme com um crochê ou um bordado na mão e como entendo inglês fico só ouvindo. É claro que perco algumas cenas rápidas onde nada é dito, e quando levanto os olhos a cena já passou, aí pergunto pro marido "O que aconteceu?" e ele fica furibundo porque tem que ficar me explicando toda hora e reclama que eu tenho que prestar atenção ao filme. hehehe

6 - ADORO arrumar armário e jogar coisas fora ou passá-las adiante para alguém. Me sinto tão leve depois...

7 - Sou extremamente pão dura comigo mesma, praticamente só compro roupa quando preciso. E sempre que coloco uma roupa nova no armário tiro uma roupa velha e dou para alguém.

8 - Odeio desperdício! Estou sempre preocupada com questões ambientais, minha última mania é recusar sacos plásticos nas lojas a menos que seja absolutamente necessário. Me dá muita raiva ver as pessoas tratarem dos recursos renováveis e não-renováveis com desleixo.

É isso! Espero que as amigas que ainda não tenham recebido este desafio também se animem a nos revelar um pouco de si! Abraços!

2 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oba! Gosto desses desafios q nos ajudam a falar de nós mesmas. Mais tarde, vou convidar o "gatinho fofoqueiro" a passar aqui em casa.
Bjs.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dora, li e não resisti em comentar...A gente é bastante parecida em vários aspectos, tipo, comprar roupa só qd necessário, dar tudo que não precisa e ser sentir bem depois...rss tb ando deixando os sacos plasticos nas lojas, rss mas dei muita risada qd li a parte do consultório. Aquelas revistas são um horror!! Me perdoa quem gosta, mas um pouco de cultura seria bem melhor...
Ah, vc sabe que eu não levo desafio pra casa, rss, mas vou levar o gatinho!!!
bjs
Lu

Leia também:

Related Posts with Thumbnails