sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paninho de crochê




Minha enésima tentativa de fazer um crochezinho básico... Tenho que praticar, pois cismei de fazer umas almofadas para minha casa! Peguei este gráfico na net, tinha cara de fácil e resolvi tentar.

5 comentários:

M. Regina disse...

Olá. bom dia! Mas esse crochê, está lindo, não tem nada de básico, é todoelaborado, esse contorno está fantástico.Vai ficar uma almofada fantástica.Abraços;

Jussara disse...

Olá!Isadora também acho que o o desenho dele é bem trabalhoso mas fica lindo depois de pronto,a almodada vai ficar show!Estou na feira do Colégio Júlia Cortines,calçada do Campo S. Bento,esquina com Lopes Trovão,sábados e domingos de 9:00 as 14:00H,o pessoal antigo por volta das 13:35h começa a guardar as peças.Muitas pessoas do bairro não conhecem a feira,eu mesma não sabia que tem 3 anos lá.Bjusss

Luciana F. Damiano disse...

Dora, você arrasou nesse paninho! Eu só sei fazer a parte do meio e ainda assim é capaz de sair tortinha...hehe. Parabéns!
bjs
Lu

Unknown disse...

Helo Dora,
Seu crochet saiu lindo.
Esse mesmo ja da pra ser usado como applique. Voce tem talento menina... continue!
abracos

Vanessa Biali disse...

Muito lindo, Dora!
Como disse a M. Regina, não tem nada de básico.
Ficarão almofadas lindas! Vc já pensou na cor do tecido q vai na capa da almofada? Eu usaria uma cor contrastante com o branco para o crochê ficar em evidência.
Adoro esse ponto da barra. Fiz um tempo atrás, mas perdi o gráfico... Vc tem o gráfico? (Não tenha pressa com o gráfico pq esse vai para a pasta de futuros trabalhos...)
Beijos.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails