sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estojo


Mais um tutorial que peguei no blog da Mai. Gostei do formato e do tamanho (eu com minha mania de costurinhas pequenas). Mas ao contrário da Mai eu costurei à máquina mesmo.

Eu fiz esse estojo para a filha da Ana Maria, que conheci no forum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Quando ela viu a bolsinha que eu fiz para meu filho guardar a flauta ficou doida com o tecido porque a filha dela é clarinetista e adora tudo que tem notinhas musicais.

11 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que linda, Dora! Está perfeita!
Bjs.

Valéria disse...

Parabéns, Isadora, o estojo ficou lindo e delicado, como todos os seus outros trabalhos. Estou adorando conhecer e passear pelo seu blog.
Muito obrigada pela dica do blog da Mai, foi amor à primeira vista.
Um lindo fim de semana.
Beijos
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Esse tecido é mesmo uma graça, é perfeito pra músicos!! A mocinha vai adorar, ficou lindinho.

bjs
Lu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Esse padrão é lindo!
Conjugado c/ a perfeição do teu trabalho... virou uma obra linda!
Bjs e bom fim de semana

Pati disse...

Dorinha!! A cada trabalho vc esta evoluindo em dona moça?? Achei lindo , esse estojinho, Parabéns!!! bjssss

Ana Maria disse...

Dora, tua amiga aqui em cima diz que está perfeita e está mesmo!!!!!!!
És mesmo muito, muito generosa, cheia de bom gosto, trabalhadora e muitissímo habilidosa! É difícil
fazer-te algo à tua altura! Se a minha filha vai gostar? Vai amar e estimar como um tesouro mais, da sua colecção.
Obrigada, amiga, faz-me o favor de ser feliz, (parafraseando um grande actor deste país ).
Bjo.

M. Regina disse...

LINDINHA, DORA. o BOM DAS COSTURAS PEQUENAS É QUE TEMOS O RESULTADO LOGO. VOU TER QUE ME RECICLAR, NORMALMENTE INVENTO COISAS GRANDES.

Carla disse...

Se eu não viesse dar uma resposta direitinha (adorei isso! hahahaha!) e praticar gentileza, o estojo tão bonito mudaria minha ideia. hahaha!

Adorei o estojo. É lindo! Ninguém diz que foi feito por alguém que está ainda aprendendo a costurar (tem certeza que aiiiinda está aprendendo? Difícil acreditar!). Suas "costurinhas" podem ser pequenas, mas dão muito, muito (bem) o que falar.

Achei lindo você fazer o estojo para a filha da Ana Maria. É generoso e é um baita presente. Onde ela arrumaria algo tão "a cara" dela, com as notinhas musicais e tudo?

Obrigada pelos elogios ao meu pingente de tesoura (viu como você é generosa?). Adorei a eloquência deles! hahahaha! Ser elogiada já é bom, ser elogiada eloquentemente é divino! hahahahaha! E, não se preocupe. Mesmo que eu não tire você na troca das almofadinhas, posso fazer um pingente de tesoura ou coisa assim para você, boba.

Quanto ao banner, é só copiar aquele código de html mesmo. O bom é que a imagem é gerada a partir de um servidor do site. Se quiser centralizá-lo, eu lhe ensino lá no fórum, porque aqui, tentei, mas o formulário de comentários não aceita as tags, nem mesmo se com espaços, para não lhes permitir a ação.

Quanto ao gente lesa, aaaaah... Depois de dar aula em faculdade com tanta gente lesíssima, não tinha outra. Acredita que algumas das lesas tiravam nota baixa e chamavam mamãe ou papai para ir até a sala da coordenadora reclamar que a professora era muito injusta em dar zero ou qualquer outra nota baixa, porque os filhinhos deles eram tão bonzinhos?! Gente lesa não gera gente lesa? Ah, gera! hahahaha!

Renata Barillari disse...

lindas suas artes Isadora!
parabens
bjoss
Re

Carla disse...

hahahahaha! Você me mata de rir sempre que vai lá ao Stitching.

Ponha o código html... *silêncio para fazer suspense* no lugar onde você quer que apareça o banner. hahahahaha! Não é no código do blog, não. É como se você fosse inserir um link, por exemplo, para aparecer na lateral direita do seu blog. Facim.

Agora vou lá ver a charge da gente lesa. hahahaha!

Aliás, já viu que no GNT (acho que é lá. Se não é no 41 é no 42) vai começar uma série com esse nome? Deve ser móito engraçada! hahahaha!

Unknown disse...

Olá Dora, vim aqui agradecer e retribuir a visita ao meu blog! Adorei o seu, cheio de coisas lindinhas! Também gostei dos gatinhos, viu que sou apaixonada pelos bichanos né?
Ainda não vi seu e-mail, mas pode mandar sim, sem problema! Já te adicionei aos meus favoritos e já estou acompanhando seu blog!
Um ótimo começo de semana!
Que bom conhecer mais uma amiga na internet, fico feliz demais!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails