domingo, 5 de julho de 2009

Estojo para Lulu e selinhos



Comprei uma caixinha de lápis de cor para dar de presente de aniversário para uma amiguinha de meu filho (foi a mãe dela quem fez estas flores aqui) e fiz este estojo para acompanhar. Essas joaninhas fazem um enorme sucesso entre menininhas e "meninonas" hehehe Segui o mesmo PAP desta bolsinha aqui, mas modifiquei a altura e o tamanho e coloquei um forro. Não botei nada para dar firmeza - a ideia era ele ficar molinho mesmo.

Vou aproveitar para postar uns selinhos que recebi de duas blogueiras queridas e talentosas. O primeiro quem me mandou foi a Lia, um selinho especial que veio do outro lado do Atlântico! O segundo é "uma rosa e um beijo", oferecido gentilmente pela Ana. Obrigada, meninas!

Rosas e beijos para todos!


10 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que bolsinha fofa!!!
A "meninona" aqui também adora essas joaninhas...rsrs
Esses lápis aqureláveis são uma delícia... A Lulu vai amar. ;-)
Beijos,
Vanessa

Carla disse...

Segunda meninona que adora joaninhas se apresentando! hahahaha!

Adorei o estojinho. Está delicado e fofo. Tem cara de menininha, embora seja um objeto de desejo também de meninonas joanófilas. E, cá entre nós, lápis de cor com estojinho personalizado joanístico é mais gostoso do que simplesmente lápis de cor. Tenho certeza que a amiga do seu filhote vai adorar o presente.

Falando em joaninhas, a Popola disse que elas estão em estinção aí no Rio. Bom, não sei se na cidade ou se no estado. Tomara que a situação se reverta e esses insetinhos fofos voltem a aparecer mais por aí.

Os links dos "aqui" não funcionaram... aqui.

Isadora, para além de cuscar por aqui, vim mostrar a você algo pelo qual, acho, será apaixonante para uma gatófila. Clique sobre a foto para ela ficar maior. Olha isso!


http://www.lecomptoirdesfees.com/epages/159137.sf/secS2nqvfVRx_s/?ObjectPath=/Shops/159137/Products/%22Collection%20de%20chats%22

Luciana F. Damiano disse...

Dora, esse tecido da joaninha é tão fofo....
A garotinha vai adorar!!!
Ficou lindo o estojo!!!

Beijos
Lu

Carla disse...

Ah, deixa disso de "o que você vai querer". Não quero nada. Quero a sua amizade e, como acho que já a tenho (pelo menos espero que seja assim), não quero mais nicas.

Sim, sim, agora, os "aqui" estão funcionando aqui. hahahahaha!

Comprei umas coisinhas naquele site. É o lado alegre de não ter umas fofuras que alegrem nossa vida, como você tem o Chicón. Quando a gente não tem de sustentar nossas crias, sobram-nos dinheiros para nossas besteiras, o que, para algumas, é um prazer, para outras, uma tristeza vazia. Bom, eu gosto.

Quando chegarem os trecos franceses, acho que mostro-os lá no blog, feito a Rô, com as "comprinhas felizes" dela. hahaha! Adorei esse nome.

Nem sou essas coisas. Locas, sim, é um mulherão. Ainda por cima, nasceu em um lugar chiquérrimo: Cascais (que, junto com Braga, são os lugares que eu mais gostei em Portugal).

Vou lá cuscar você. E, sim, sim, adorei esse negóis de "cuscar". Palavrinha curta e eficiente para "bisbilhotar". Bisbilhotar tem muita letra, escrever isso tudo ocupa o tempo que eu deveria estar cuscando em algum lugar. hahahaha!

Ai, essa música linda é do seu blog? Não sei porque sempre fico com um monte de janelas abertas. Mas, puuuuuuuutz, que música linda! Se é, parabéns pelo excelente gosto musical! hahahahaha!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Mais uma meninona... que gosta de joaninhas!... hehehe
A menina vai adorar!
Está lindo!
Muito delicado!
Bjs e boa semana

Unknown disse...

Oi Dora, tenho que te elogiar por dois motivos: um por vc dar o presente, é claro e o outro, por vc usar sua imaginação e não apenas dar um presente, mas dá-lo com o seu toque de arte! Ficou lindo e com certeza ela vai amar!
Beijos e boa semana!
Simone

Renata disse...

A Lulu vai a-do-rar mesmo. Isadora acertou em tudo: a aniversariante adora estojos, está numa fase de desenhista incansável e dá o maior valor a artesanato (não é incrível que uma menininha que está completando 8 anos saiba que um presente feito a mão tem muito mais valor do que um comprado?). Obrigada pelo carinho.

Renata, mãe da Lulu

Crochê Fascínio disse...

Você como sempre criando coisas maravilhosas!
Pena que por aqui eu não encontre esses tecidinhos maravilhosos que vc utiliza...
Estou utilizando bastante minha máquina de costura, vc tem razão, ela é muito boa mesmo...
Bjão
Cleide

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, fechado combinamos para o fim do ano, adoro deus trabalhinhos e será muito bom ter mais um... Se tiver algo no blog que vc gostou e gostaria de ganhar é só perdir, fica a vontade!
Bjs

Lau disse...

Isa querida, o estojo está um graça!
Viu o que o Lili me apronta?! Seus gatos tb fazem isso, ou é só ele msm?! Hahahaha...
Bjinhus no ♥

Leia também:

Related Posts with Thumbnails