sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desafio dos Gatos - terceiro quadro


Concluído mais um gatinho magricelo do Desafio dos Gatos. Está ficando um belo conjunto.

Eu estava pensando em fazer duas almofadas (com seis quadros cada) mas, apesar de sempre comprar o etamine na mesma loja, as tramas têm vindo com pequenas diferenças e assim o tamanho final dos quadros não está saindo exatamente igual. Eu e as medidas... Vamos ver como vai ficar depois de todos prontos.

Abaixo o meu gatinho magricelo fazendo arte em cima do box.



10 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Mas que gato danado!! Olha onde ele sobe! Hehehe, ele é pareceido com os gatinhos dos bordados... que esta ficando um conjunto bem legal! Quem sabe no final, vc não consegue uns quadrados do mesmo tamanho pra montar as almofadas...

bjs!!
Lu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou tão giro!
Gatinho e Joaninhas... que bela conjugação!
O conjunto está a ficar demais!
O teu "magricelo" está a fiscalizar o trabalho p/ ñ ter erro nas medidas... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Lau disse...

Olá Isa, estou adorando os gatinhos que vc está bordando, estão lindos!
E esse gatinho no box, hein?! Olha que carinha mais fofa!
Bjinhus e bom fim de semana!!!

Vanessa Biali disse...

Está ficando uma graça esses gatinhos... É, depois q todos estiverem prontos, dá para pensar melhor como lidar com essas pequenas diferenças de medida...
Hehe... essa foto do box está muito engraçada!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

Esses gatinhos estão ficando lindos, bem, gatos são lindos e charmosos de qualquer jeito, até se equilibrando em cima do box rsrsr!
Bj e bom final de semana!
Simone

Carla disse...

Mulher, você e as medidas são uma novela (engraçadíssima) a parte. hahahahaha! Mas, mesmo com toda a novela engraçada, seu porta lenços de papel ficou tãããããããão lindo! Achei delicadíssimo o azul com rendinhas. Evitando o português para eu não parecer tão boba, I doted for it, for all over it! Doted mesmo! Está um mimo!

A gataiada magricela e cabeçuda, pelo visto, vai indo bem, hein! E, olhe só, se quer fazer almofadas com os gatos, faça. Use viés, fita, alguma coisa assim para encobrir a costura entre o etamine e o tecido da almofada. E, nos que estiverem maiores que os outros, faça bainha. A fita ou o viés servirá para enganar as vistas de quem olhar a almofada, já que as diferenças na trama da etamine não ficam evidentes e o que tornaria fácil notar a incongruência dos tamanhos dos retângulos em que estão os gatos seria o tamanho deles próprios. Disfarçando a "fronteira" ao distrair as vistas de quem olha a almofada, tudo parecerá igualzim.

A propósito, o negrim magricelo aí tem uma carinha de ator daqueles bons de Hollywood. O modo com que ele fita a máquina é de quem está tranqs, completamente empenhado no papel. hehehehehe!

Edna Melo disse...

Olá amiga!
Uma graça seus gatinhos!
Vim deixar um abraço e desejar um ótimo fim de semana!

Arte dos Gatos disse...

Oi Dora, indiquei dois selinhos pra vc, mas sinta-se à vontade para pegar ou não!
Beijos e bom final de semana!
Simone

Malena disse...

Olá,
Também estou fazendo esse desfio, os gatuchos são bem fofos.
bjcs
malena

Vânia Dias disse...

Olá
Vim desde lá de cima...que trabalhos lindos..amo gatinhos..agora eu que digo: um dia aprendo a bordar assim...rs..parabéns!!!!
bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails