domingo, 13 de setembro de 2009

Almofadinhas


Finalmente consegui postar a troca de almofadinhas de que participei no forum Fazendo Arte em Ponto Cruz! Foi tipo "amigo secreto" e deveríamos mandar uma almofadinha feita por nós e mais alguns presentinhos à nossa escolha. Eu tirei a Lia, total "cachorrófila", e bordei esse cachorrinho para ela (o gráfico está disponível para download AQUI).


Eu já acompanhava o blog da Lia antes de entrar para o forum, ela é extremamente talentosa e caprichosa, fiquei feliz por ela ser minha "AS". Abaixo as outras coisas que enviei.



Quem me tirou foi a Tammy, um amor de menina, ela bordou esta camponesa fofa em etamine tingido com coloral (se não me engano). Não dá para ver direito na foto mas ficou com uma cor lindinha, um coral bem clarinho, preciso arrumar um tempo para ir lá no forum ver como é que se faz!


Pendurei na minha máquina, eu estava precisando de uma almofadinha assim porque vivo espalhando meus alfinetes pela mesa quando costuro à máquina!


Aqui as outras coisinhas enviadas pela Tammy (ela também mandou umas guloseimas deliciosas mas devorei tudo antes de tirar a foto...).



Por falar em forum, já estou participando do Fazendo Arte em Ponto Cruz há alguns meses e tenho gostado bastante de lá, só lamento não ter tempo para participar com mais frequência e fuçar mais os tópicos. É um forum muito ativo e organizado, com muita coisa rolando e muita troca de ideias não somente sobre ponto cruz mas artesanato em geral e vários outros assuntos. É português mas tem muita gente do Brasil e até mesmo da Espanha participando, as moderadoras são uns amores e já conheci muita gente legal por lá, recomendo!

Peço desculpas ao pessoal que sempre dá uma passada por aqui à procura de novidades, mas ando terrivelmente sem tempo estes dias. Estou com alguns trabalhos meus para postar -inclusive uma bolsa de crochê que estou tentando fazer com a ajuda da Pati - além de uns presentinhos lindos que ganhei da Lu. Tentarei dar um gás aqui esta semana. Abraços!

6 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que troca linda!
Tudo deliciosa/te delicado!
E a tua máquina ficou ainda mais charmosa! hehehe
O tempo é sempre tão pouco p/ tudo o que gostariamos de fazer... desse mal eu sofro tb...
Bjs e boa semana

Luciana F. Damiano disse...

Que bonitinha sua almofadinha na máquina!!!
Que troca bacana essa. Tudo lindo, parabéns.

bjs

Vanessa Biali disse...

Quantas coisas lindas, Dora!
Aquela almofadinha do cachorrinho está muito fofa mesmo...
Nossa, a almofadinha da camponesa ficou perfeita na sua máquina! Linda, linda.
Parabéns a vc e à Tammy!
Xi... nem me fale em estar sem tempo... minha lista de coisas p fazer está grande... Tbém tentarei dar um gás nessa semana. Nada me deixa mais agoniada que uma lista grande! ;-)

Valéria disse...

Muito lindos os presentinhos, tanto os que você enviou quanto os que você recebeu. As almofadinhas são lindas. Parabéns.
Beijos e boa semana.
Valéria

Unknown disse...

Oi Dora, que legal sua troquinha!
Beijos e boa semana
Simone

Anita P. disse...

Dora, seu trabalho é maravilhoso, quanta delicadeza, amei!!! Agora já sou seguidora do seu blog.. e obrigada pela visita ao Groovy Crochet. Eu tbm amo gatos! Tenho 4 considerando o que fugiu a 5 meses e não voltou.. =[
Fica com os anjinhos e bons pontos. =]
Bjoka!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails