quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor e Blog Action Day 2009


Feliz Dia do Professor! A charge acima dispensa qualquer comentário, não?

Bom, faz tempo que acompanho o ótimo blog Bem Legaus! e a postagem de hoje é sobre um assunto que muito me interessa e preocupa, acho que deveria ser de interesse geral. Curiosos? Para saberem de que se trata cliquem aqui. Também não sabem o que é Blog Action Day? Sem problemas, é só clicar aqui.

Abraços!


6 comentários:

Ju disse...

Oi Isadora muito legal a postagem do blog e uma iniciativa bem interessante...brigadim pela visita...bjos!!

Márcia LP disse...

Realmente dispensa comentários...
Será possível reverter essa nova imagem do professor???
No que depender de medidas educacinais do governo, acho que vai demorar...
Valeu pela indicação dos blogs!
Agora sobre a régua e base de corte para patch: se você curte fazer, vale cada centavo gasto, é gostoso de trabalhar e super prático. Vou tentar postar dicas a respeito dessas ferramentas.
Beijinhos e inté.

Márcia LP disse...

Ah!
Li no seu PAP sobre ponto oitinho que você tem dificuldade em centralizar o motivo. Se quiser, posso te passar uma ótima dica para isso. Quer saber???

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, hoje em dia ser professor não é nada fácil...
Cursei pedagogia e sou habilitada para educação infantil e séries iniciais, mas não leciono... Preferi ser agente fiscal, é mais tranquilo, rsrsrsrssss......
Bjux e bom findi!
Cleide

Luciana F. Damiano disse...

A charge representa bem como anda a escola nacional.
Já a máquina coletora é coisa de povo civilizado, sem dúvida.

bjk

Vanessa Biali disse...

É, eu sou outra pedagoga, habilitada a trabalhar com educação infantil, mas optei pelo artesanato. Muito mais tranquilo (como diz a Cleide) e prazeroso... Aqui em Porto Alegre, tive notícias de que algumas licenciaturas (na Federal) fecharam as portas por falta de interessados!!!
Amei a máquina! Sério, eu nem pediria nada em troca, desde que tivesse uma dessas máquinas perto da minha casa para descartar... Pilhas é outra coisa que sempre é complicado descartar...
Xi... fiquei curiosa para saber como centralizar o motivo de ponto oitinho que a Márcia falou acima... depois, divide com a gente?
Bjks,
Vanessa

Leia também:

Related Posts with Thumbnails