terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Let it snow!




Logo eu, que não gosto de fazer trabalhos repetidos, acabei tendo que crochetar mais floquinhos de neve "a pedidos", pois tem um menininho aqui que queria muito ver nevar em seu quarto este Natal! Daí que quando fui olhar o tutorial do blog Attic24 de novo descobri por que o primeiro floquinho que fiz (postado aqui) ficou parecendo uma estrela: eu tinha feito cinco pontas ao invés de seis! Dora e as medidas...




Até que não achei nada enfadonho fazer nevar aqui em casa, talvez porque os floquinhos sejam rápidos de fazer, talvez porque tenha sido uma boa distração para uma semana de pouco trabalho, ou talvez ainda porque o brilho nos olhos do menininho quando viu o primeiro floco deu uma motivação a mais!





Daí que o menininho e o pai do menininho resolveram fazer nevar na varanda também, vejam que bonitinho! 





Uma coisa acaba compensando a outra: uma semana de pouco trabalho não deixa de ser uma semana de pouco dinheiro, mas ao mesmo tempo economizei na decoração de Natal! Além do quê, com tantos flocos de neve espalhados pela casa, eu também posso entrar no faz-de-conta e sonhar com um Natal não-tropicaliente.














Pois é, Natal... eu nunca liguei muito para Natal, mas a empolgação dos homens da minha vida acabou por me contagiar. Depois posto mais fotos da decoração da varanda OK?


Antes que eu me esqueça, a Lívia me mandou esta Declaração de Afeto:



Declaração de Afeto:
" Amizade não se compra, se conquista!
Amizade permanente não se compra não se vende,
não se ensina, nem se aprende,
nasce e morre com a gente!"


Ela é um amorzinho de pessoa, começamos a trocar ideias há pouco tempo mas já vimos que temos muito em comum! Como sempre, prefiro não escolher uma pessoa para quem passar a declaração adiante, pois são muitas as pessoas legais com quem me comunico aqui na "blogsfera" e tem sido uma troca muito produtiva para mim, já que pouquíssimas amigas minhas na "vida real" curtem este crafty way of life.

3 comentários:

Unknown disse...

Hi Dorinha,
Tenho certeza que o filhote vendo esses flocos de neve realmente abriu um sorriso nos labios e os olhinhos brilhando ao ver... agora imagino tambem o sorriso no coracao da super mae quando viu a alegria do filhote!!!
Entao comece a planejar para ver the real McCoy porque esse ano provalmente teremos neve no Natal (todo ano ha a promessa) - enfim pelo menos hoje ja comecou por aqui e te digo - o frio esta demais no momento!
Voce se lembra eh um frio danado antes da neve e entao quando cai a neva tudo melhora...
abracos e parabens pela conquista e projecto tao bonito,

Luciana F. Damiano disse...

Vai nevar na nossa botinha!!!
A simples visão desses flocos já ajuda a refrescar um pouco....
Ficaram ótimos penduradinhos!

bjs

Vanessa Biali disse...

Lindos, lindos!
Os flocos de neve dão muita leveza à nossa decoração tropical... Eu adoro!
Adorei os lugares que vocês escolheram para colocá-los.
beijos,
Vanessa

Leia também:

Related Posts with Thumbnails