domingo, 13 de dezembro de 2009

Rapidinha de Natal (3)







Encontrei estes gráficos no blog Aurelle, são 6 no total mas eu bordei apenas três. São rapidíssimos e ficam muito bonitinhos. Ando tendo problemas com o acesso ao Aurelle, se alguém mais quiser os gráficos mas também não conseguir acessar o blog é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário. Alías, também não consigo mais acessar o forum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Algumas meninas aqui do Brasil estão tendo o mesmo problema, me parece ser algo relacionado ao IP porque eu tentei entrar com um IP fictício através do site anonymizer e consegui durante algum tempo, só que agora nem isso está funcionando mais... Se alguém souber como solucionar este problema por favor me mandem um e-mail ou deixem um comentário, agradeço muitíssimo! Não queria perder o acesso ao forum, primeiro porque é um espaço muito legal e segundo porque estou com meu Desafio dos Gatos pela metade (ainda faltam cinco quadrinhos), além de ter me inscrito num SAL lindíssimo para o ano que vem!!!


Segue ainda mais um gráfico rapidinho que achei numa revista. Bom domingo para todos!


11 comentários:

Márcia LP disse...

Oie Isadora!!!!
Quanto tempo, né?
Culpa da correria de final de ano, viu?
Mais uma vez, obrigada por sua visita carinhosa e quanta coisa linda que você está fazendo!!!
Adorei os crochezitos e o ponto cruz. Tudo de muito bom gosto!!!
Acho que você foi uma das que me pediu para mostrar como centralizo o bordado vagonite ou oitinho???
Se foi, dê uma olhada amanhã que vou postar sobre esse assunto, ok?
Se não foi, me perdoe, mas pode olhar do mesmo jeito, hehehe.
Beijinhos e inté.

Livia disse...

Rapidinho também: tem um meme para você lá no meu blog!
Beijos...

Luciana F. Damiano disse...

Dora!!
Tentei fazer ponto cruz ontem, foi 10x0 para o paninho. Mas eu não vou desistir, pode deixar. Outro dia eu tento novamente...Mas serviu pra eu achar ainda mais bonito e incrível esses trabalhos...tão misterioso...
Parabéns.

bom domingo pra vc também.
bjks

xuxanon disse...

Oi Isadora! Estou com o mesmo problema com o Foro de Ponto de Cruz. Não consigo acessar e tb. não consegui no http://anonymizer.nntime.com/. Entra em contato com a Alexa e conversa com ela. Ela se ofereceu para publicar meus bordados e mandar continuação dos graficos, e foi o que fiz. Através de email é possivel falar com elas, só não entra o foro.

Acho que não deve continuar assim por muito tempo. Bjcs e um Feliz Natal e bom Ano Novo para ti e familiares.Ana

xuxanon disse...

OPi Izadora! Não consegui entrar no anonymizer, continuarei limpando no Crtl+F5 , pode ser que alguma hora dê certo. Bjcs Ana

Vanessa Biali disse...

Lindos enfeites!
Já salvei o gráfico.
Bjks.

Ju disse...

Oi Isa, eu tbém não tô coseguindo acessar, eu recebi um e-mail ontem vc dve ter recebido tbém né...chato isso né....aq uma´semana abençoada pra vc viu...bjinhos!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Isadora!
Esses enfeites que você postou são para pendurar em árvore? :o

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Isadora,
Não posso passar pelo seu nome e deixar de prestar atenção. Vi uma referência a você, no blog da Lívia, e vim correndo conhecê-la.
É que minha netinha também se chama Isadora. Assim, já gostei de você logo de início.
Gosto mito de artesanato e seus trabalhos são muito bonitos. Parabéns.

Lidiane Vasconcelos disse...

Depois que você falou das outras possibilidade para os enfeites, acho que na maçaneta da porta fica bem melhor, hein? Eu tenho pouca imaginação... desculpe!

Márcia LP disse...

Isadora, Dora, Dorinha!!...
Que bom que você gostou da dica de como centralizar o ponto oitinho... é um prazer imenso passar adiante o que eu vou aprendendo por essa minha "vida loca de handmade ansiosa e que se mete a besta a fazer um montão de coisas", hehehehe.
Pois é, acho o máximo essa corrente de trocas pelas internet. Pode contar comigo. Sempre que eu puder ajudar, passo pra frente mesmo!!!
Ah, gostaria muuuuito que você visse meu pano de natal em patchwork que eu fiz. Estou super orgulhosa dele. Não canso de olhar...
vou postar amanhã e queria muito a sua opinião, ok? Sincera, viu?
Aguardo sua visita.
Beijinhos e inté.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails