sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval com craft




Esta beleza de almofada não fui eu quem fez não, foi um presente que ganhei da Gina Catswhiskers, com quem compartilhei um feriado simplesmente maravilhoso!
Vejam em detalhe que delicadeza de trabalho:


Será que meu crochê chega lá um dia?

Aqui mais algumas lembrancinhas deliciosas:


Ganhamos também uns chocolates divinos vindos lá do outro lado do Atlântico, mas é óbvio que a vida deles foi curta e não durou até eu tirar as fotos hehehe. O livro faz parte do que vou ganhar com a troquinha PIF (Pay it Forward) que a Gina lançou em seu blog - para saber mais clique aqui (no blog da Gina está em inglês). Eu pretendo fazer meu PIF no segundo semestre deste ano, quem quiser participar fique de olho!

Como ainda estou "pegada", vou ficar devendo um post com o presentinho que craftei para Gina e também com o que craftamos juntas - aqui está uma prévia do que andamos aprontando:


O resultado vocês verão num próximo post, paciência hehehe

Para finalizar deixo uma foto de meus dois cavaleiros se divertindo horrores:


Thank you dear Gina, você nos proporcionou momentos inesquecíveis, que a vida lhe retribua em dobro!

16 comentários:

Unknown disse...

Lindos trabalhinhos!!!
Bj e bom final de semana!

Luciana F. Damiano disse...

Que tudo lindo!!
Presentes, passeios, atitude (pif),
trabalhinhos...
Vcs estão de parabéns!!

bjks

Vanessa Biali disse...

Que almofada maravilhosa... Um encanto!
Que delícia de feriado!... Hum, aguardo ansiosa para ver as artes que vocês aprontaram...rsrs...
Beijos,
Vanessa

M. Regina disse...

Que lindo teu presente feito pela Gina. Que bons momentos devem ter passado juntas, acho-a super bacana, ela que me incentivou a iniciar no mundo dos blogs.bjs

tiane disse...

Olá! Vim através do blog da Patty Kapp, achei seu blog uma simpatia e fui logo lendo a história do beija flor que entrou pela janela.
Que legal, você também mora em Niterói! A minha colega Jussara do blog www.artesdajussara.blogspot.com
também mora aí. Ela iria amar receber sua visita! Outro dia fui conhecer a feirinha de artesanato no Campo de São Bento. Amei!
Achei o crochê lindo e é claro que você consegue. Se precisar de ajuda, pode contar comigo. Ok?
Um beijo! Tiane.

Unknown disse...

Olá Isadora
Lindo presente ! Parabéns !
Obrigada pela visita e comentário
Beijo
Miriam Nakutis

Lau disse...

Oi Isa, obrigada =)
Na verdade me canso de bordar sempre as mesmas coisas =/
Tem razão, oficialmente, o ano começou ontém, feliz ano novo p/ vcs tb, hehe!
E vc, hein... começou o ano ganhando presentes, que chato, né?! Hehehehe...
Bjinhu amiga, uma doce semana p/ vc!

Unknown disse...

Hi Dorinha e familia...

Adorei conhece-los e recebe-los no ´rancho´e pena que o carnaval foi curto... adoraria fazer isso de novo para novamente compartilharmos nossas crafts...
Hoje estou na cidade brevemente somente~´pagando contas´e nao tive a oportunidade de enviar umas fotos... mas me aguarde.
Abracao com carinho a voces

tiane disse...

Oi Isa! Tinha esquecido de falar do nó francês. Quando fico muito tempo sem fazer, tanto ele como o rococó, os primeiros sempre escapam, então insisto e acabo pegando o jeito novamente. Por isso que é sempre bom estar exercitando, não é mesmo?
Tiane.

Pizinha Artesanatos disse...

Dora que linda a almofada! Um belo presente e acredito que ela fez com muito carinho pra vc!
Com certeza vc consegue sim, seus trabalhos são lindos.
Bjs

tiane disse...

Oi Dora! Olha, começa dia 7 de abril e vai até dia 11 ou seja, de quarta-feira a domingo. Só que no final de semana fica super lotado. Eu costumo chegar umas 3 horas antes e já pego a fila dando a volta no quarteirão. Um horror! Vale mais a pena comprar o ingresso antecipado. Vou colocar o link lá no blog. Vale a pena ir no stand da Coats e marcar aula com a Vitória Quintal. Eu fico maluca correndo de um lado pro outro, são tantas técnicas. Na primeira vez que fui, primeiro observei e no outro dia peguei o fio da meada. Senão agente sai de mãos abanando e não consegue fazer nenhum curso. São todos de graça e ainda tem loja montada pra gente comprar material alguns produtos são lançamento e ainda não foram pras lojas. Nss minhas postagens antigas, tem várias fotos desde o Primeiro Rio Artes Manuais que teve. Vou em todos.
No dia de Ouro eu estava lá. Dei aula e a Jussara também foi e até ganhou brinde, está no blog dela a foto.
Um beijo! Tiane.

Lau disse...

Oi Isa, obrigada pelo carinho!
Tem novidades lá no blog, dá uma olhada e arrisca um palpite, hehe!
Bjinhus no ♥, bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Oi amiga, tem selinho lá no blog!
Beijo

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
Quanto tempo! Só agora estou voltando a mexer no pc!
E o nosso encontro? Gente, somos muito enroladas, mas um dia sai.
A Elisa do blog Ela fala e sai andando, tbm quer participar do nosso encontro. Vamos marcar?!
Bjocas

Simone disse...

Oiêê... Passei para agradecer pelo comentário carinhoso e pelo apoio em relação ao meu pai, mto OBRIGADA!!!
Bjos e tenha um lindo dia!

emerson mansano disse...

Oi Dorinha querida!

poxa, estava em falta consigo, me desclpe.

Respondi a quase todos os comentários, nem sei pq deixei passar o teu. Perdoe-me.

Essa almofada está linda, menina! Eu nem me atrevo a fazer crochê, acho que não dará nada que valha a pena...hehehe

Mas esses teus cavaleiros são lindos, heim? Parabéns, querida!

Beijoooooo

Leia também:

Related Posts with Thumbnails