quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Notícias e mais uma bolsinha


Olá pessoas! Cheguei de viagem na quarta-feira mas ainda tenho uma multitude de coisas para colocar em dia antes que a segunda-feira me engula impiedosamente... Assim que puder postarei sobre meu carnaval MARAVILHOSO, em meio a muito verde, longe do calor e do barulho e em EXCELENTE companhia!!!

Só para não deixar este post sem um craftzinho básico, aqui vai mais uma bolsinha de retalhos:


Minha ideia a princípio foi usar como cestinha para guardar linhas.


Depois achei que ela ficou bem com cara de bolsa de menininha, entonces ela foi morar no Recife com uma princesinha fofa e sapeca: a pequena Bebel, caçulinha da Lu.

Ah! Já ia me esquecendo! Tutorial aqui.

PS farei visitinhas e responderei emails little by little, mas prometo não me esquecer de ninguém!

10 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Fofa, você não tem idéia de como essa bolsinha passeia!! As vezes ela leva vazia e me diz que é para voltar com "binquêdo" dentro,as vezes ela leva umas panelinhas ou outras coisinhas...é bom demais!! Rsrsrs.

bjks!

Valéria disse...

Benvinda de volta Isadora!
E vem com tudo, pois essa bolsa é linda, um doce. Acho que faço o estilo romântico, pois adoro esses trabalhinhos delicados e com detalhes fofos.
Quem recebeu, com certeza, amou.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

emerson mansano disse...

Oi Dorinha!

Senti saudades da sua doçura por estes dias.

Mas vc fez muito bem, querida: longe da muvuca, em contato com o verde - isso nos energiza para o novo ano, que só começa depois do carnaval né?...rs

Seja muito bem vida! A gente agradece esse retorno!

Beijoooo

Sissamar disse...

craftzinho básico??? Ficou linda menina!!! Amei essa bolsinha! É bem feminina mesmo! Ficou linda!
Que bom que es´tás de volta!
Um beijo
Silvia

Vanessa Biali disse...

Oi, Dora!
Também amei essa bolsinha... Acho lindo vários tecidinhos juntos no mesmo trabalho.
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

A bolsa ficou uma gracinha! Conte as novidades da viagem!
Bj

Scrap disse...

que chic menina ! adorei !
beijinhos e até breve, estou saindo de férias !!! viva

Calma que estou com pressa! disse...

oi Isadora - esta bolsa é a minha cara tb - ai devo ter algo muito grande de menina ainda - pois gamei tb!
ela é linda toda de retalhos fofa demais - a bebel deve ter amado
bjs

Izabel Biali disse...

Isadora

Linda a sacola,muito bem as combinações dos tecidos.
Ótima para ser usada em qualquer ocasião.
Aproveito para agradecer o comentário e pela força que é muito importante.
Beijo
Izabel

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Isa, que linda bolsa!

Adorei a combinação dos tecidinhos, não sou mais 'menininha', mas ia adorar uma dessas!
E o tecido do forro então... lindo!

Parabéns, suas coisas são uns mimos =]

Bjuka!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails