sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma bolsa de crochê e dois pedidos

 Achei o gráfico desta bolsa no blog da Vânia. Fiz com linha Anne, usei uns restos de linha desta minha outra bolsa aqui (que está quase pronta, só falta o forro e as alças!). Enchi a bolsa de novelos coloridos e dei de presente de aniversário para Renata, minha companheira de café com craft. É uma boa bolsinha para carregarmos nossos crafts por aí! Apesar de ter feito com dois fios na agulha ela não ficou tão pesada quanto achei que iria. Incluí um pedacinho da linha caso a Renata queira fazer uma cordinha para colocar um botão (se ela for usar como bolsa "de verdade" e levar carteira, dinheiro, etc).


E os dois pedidos?


Um deles é para que vocês deem uma olhadinha neste post aqui, no blog da minha amiga Pati. O sobrinho dela está em tratamento e está rifando um playstation para ajudar com os custos. Quem puder ajudar ou divulgar, agradeço.


O outro é para que vocês ajudem a divulgar um projeto bacana, postado aqui no blog Café com Bolo.


Obrigada e bom fim de semana para todos!

8 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Dora, a bolsa ficou muito linda!!!
A Renata deve ter adorado.

Nossa fiquei passada com a história dos animais, isso realmente mexe com meus nervos. Me sinto tão impotente por não poder ajudar a todos que precisam!

Vou mandar um e-mail para a Pati.

bjs e bom final de semana.

Sissamar disse...

Já fui ver os links que recomendas, é muito triste, com os animais então fiquei chocada com a crueldade humana. Gandhi já dizia e sabiamente que " A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados"! E é bem verdade, se nós tratamos mal os animais, também seremos capazes de tratar mal um ser humano.
A bolsa ficou linda, muito feminina!
Um beijo

Vanessa Biali disse...

Oi, Dora!
que linda a bolsa! Um belo presente craft. E ainda recheada!!! Perfeita!
Puxa, muito triste a crueldade com os animais... a gente pensa que impossível existir seres humanos assim... :-(
Leucemia é uma doença cruel... imagino como é doloroso o tratamento para uma criança e sua família.
Beijos,
Vanessa

Rafaela Hübner disse...

Nossa Dora! Fazia tempo que não vinha ver seus trabalhos e que crochê lindo! Parabéns!
Beijos
Rafa H

Margaret disse...

Dora, já passei lá na Paty e fiz um post no meu blog para ajudar, nossa uma criança sofrendo é tão triste!..minha mãe sempre ajuda o Gac aqui de Sergipe para crianças com esse mesmo problema.
Quanto ao os animais é muito triste também mas deixei para ajudar amanhã para não confundr a cabeça das minahs amigas, viu,lindinha...obrigada por sua visita..já ia esquecendo a bolsa é muito bonita...beijos e ótimo final de semana..

emerson mansano disse...

Oi Dorinha!!

Como vc está, querida?

Adorei essa bolsinha, muito fofa mesmo.

Fiquei com peninha da criança sofrendo, como tem disso né?

Que legal vc ter conhecido a Glorinha do Café com Bolo! lembra-se que qdo comecei a frequentar teu blog falei dela? E fui lá no dela e falei de vc. Na época até comentei que seria legal, pois moram na mesma cidade. Fico feliz com o encontro virtual de vcs. E que passe para o real dentro em breve!

Beijoooo

Bernardo Castro disse...

Para as apaixonadas por bolsas e que gostariam de trocar aquelas que não usam mais recomendo o site www.trocatrocadebolsa.com.br

Rafaela Hübner disse...

Oi Dora! Que bom que gostou da "surpresa" hehe
Beijos

Leia também:

Related Posts with Thumbnails