sexta-feira, 23 de abril de 2010

SURPRESA!



Estava eu hoje almoçando, desanimadinha, amargando um calor estúpido demais para o mês de abril, quando eis que o carteiro toca o sino (eu tenho um sino no portão ao invés de campainha!). TCHARAM! Vejam que embrulho lindo! (e cheiroso, pena que o cheiro não sai na foto!) É o presentinho da Corrente do Bem que a Gina me enviou! (quem ainda não conhece este giveaway pode se informar aqui)


Abri o pacote e dei de cara com este centrinho de mesa maravilhoso, em cores outonais, com motivos de notas musicais (clique na foto para ampliar). Uma linda geometria!




E olhem a surpresa que a Gina me fez com o lado de baixo:


Pelo visto vou ter que alternar hehehe


Bom, um patch tão lindinho como este merecia um lugar de destaque na minha sala, então aqui está - abrigando meus miaus com o São Chiquinho.




De quebra ainda vieram uns mimos extra: sabonetinho delícia, guardanapos decorados e um corte de um tecido de galos e galinhas para eu fazer um pano bem show para minha cozinha:



O cartão é uma beleza à parte: uma foto de um sampler de ponto cruz antigo (século 18)! Vale a pena ver de perto, clica aí!!!




O máximo né? Thank you dear Gina!!!


E falando em pequenos gestos que alegram nosso dia-a-dia, vale a pena dar uma lida neste post aqui do blog Bicha Fêmea. Muito simpático!


Af, preciso começar a dar tratos à bola para meus três presentinhos da Corrente do Bem!
Cheers!

8 comentários:

Margaret disse...

Dorinha, lindo mimos...gostei de todos...também vou ganhar uns mimos da corrente do bem...é bom demais ganhar essas coisinhas fofas....

Beijos e lindo final de semana

Margaret

Unknown disse...

Oi amiga, que bom ganhar presentes né?
Bj

Luciana F. Damiano disse...

Que presentes lindos!
É...fazer o bem faz bem, rsrs.
A Gina teve muito bom gosto em tudo.

Chato seu calor hein, ah, graças a Deus passei de fase, ufa!....

bjks e bom final de semana

Lau disse...

Oi Isa, é sempre bom ganhar presentes, né?!
Está td lindo!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Dorinha,
que bom que o prezie chegou em um bom dia!! Espero que voce goste e foi feito com muito amor e carinho e especialmente para voce com as notas musicais e os gatinhos... pois voce havia comentado no assunto entao achei a idea boa.
O cheirinho eh de lavanda...

Ainda estou trabalhando feito louca no sitio mas gosto. Eh muito gostoso trabalhar com os animais e o Galã, o Jaguar e os outros sao uma maravilha e muito recompensador o trabalho ainda que pesado. Claro que tem a parte boa de poder andar a cavalo... veja se o Maridon nao esta com inveja hehehe

abracos amiga e enjoy your gift!
PS:= espero que sua cidade esteja se recuperando das ultimas tragedias com os temporais e que voce e sua familia nao tenham sido afetados diretamente.

M. Regina disse...

Oi Dorinha, adorei teus presente, tudo muito bonito. bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Isadora, minha filha!
Que presente show de bola foi esse, hein? Esse centro de mesa está lin-do! Amei!
Qualquer um fica feliz da vida com um agrado desses, né?
E o agrado que você fez a mim? Muito obrigada por citar o Bicha Fêmea por aqui, viu? Muito gentil de sua parte. :)

Beijos

Vanessa Biali disse...

Nossa! Quantas coisas lindas!
Gamei no cartão. ;-)
Bjks,
Vanessa

Leia também:

Related Posts with Thumbnails