quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Corrente do Bem parte 1 - necessaire da Joyce

Passando rapidinho para postar a necessaire que fiz para Joyce por conta da promoção "A Corrente do Bem"! O correio foi eficientíssimo, postei os presentes na segunda e ontem mesmo a Joyce recebeu! Entonces, para matar a curiosidade da galera, aqui está o conteúdo de um dos meus três pacotinhos:




Fiz a necessaire seguindo uma receita de revista, e incluí duas flores Kanzashi pois sei que Joyce ama flores! A verdinha está como broche, ela pode usar na necessaire ou aplicar em outro lugar, e a estampadinha está sem o acabamento em baixo para que a Joyce decida o destino dela hehehe. Mandei também um PAP da flor para ver se ela se anima a tentar fazer!


É isso, vou-me já porque hoje o bicho tá pegando por aqui - não pára de chover trabalho e para completar filhote e eu estamos meio avariados por conta de um rotavírus...


Ju e Juliana, fiquem de olho no Mr. Postman!
Abraços a todos!

9 comentários:

M. Regina disse...

Oi Isadora, que lindo ficou teu presente. Não sei como se faz essa flor, só sei fazer com fuxico. Se puderes, me diz onde consigo o PAP. bjs
ps.eu esqueci de fotografar os preentinhos que mandei, vê só que falha. Vou esperar que elas postem, aí vou copiar para poder mostra o que fiz para o PYF.

Sissamar disse...

Ai amiga, fiquei doida com essa bolsinha! Tá linda demais! Que bom receber assim presentes bonitos e deitos com tanto carinho!
Um beijo!
Silvia

Ju disse...

Muito linda mesmo, agora fiquei curiosa qto ao meu (mais curiosa ainda né...rsrs), o correio já passou hoje então é só amanhã, quem sabe...bjinhos!!!

emerson mansano disse...

Oi Dorinha!

Mas que bolsinha mais fofa heim?

E como vai o Francisco?

eu adorei seu relato em meu blog por ele ser mais quieto e seu cuidado com ele em relação ao bullying no futuro. Vc faz bem, ficar atenta é a palavra chae!

Sei que dei uma sumidinhas, mas estava tudo muito escuro pra mim. Agora as coisas estão clareando...rs

Beijooo

elaine regina disse...

Oi,Isadora
Você faz coisas lindas,creio que poderei aprender muito no seu blog.
Estou te seguindo para voltar sempre.
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Ju disse...

Meu saquinho é o rosaaa, iupiiiii...Isa meus mimos chegaram hoje, menina amei tudo viu, tudo perfeito, muito obrigada de coração...amanhã vou postar..bjo grande!!

Luciana F. Damiano disse...

Opa! Agora já seu que chegou o pacotinho da Ju também, hehe. Estou curiosa pra ver os outros presentes. Esse da Joyce é muito fofo, acabei de "vir" do blog dela. Essas florzinhas são ótimas!!
Parabéns pelo mimo que fez!!!

beijos e um ótimo final de semana

Ah! Melhoras pra ti e para o Chico

Juliana disse...

Oi Izadora
Vim agradecer o meu presente,
Chegou hj logo na hora do almoço e veio ate com sobremesa..rsrs
ontem quando vi este post fiquei curiosa e na espectativa, o que vem para mim? Adorei a paninho que bordado lindo, da ate dó de usar, mas vou usar na cestinha de pão.... e a sacolinha já esta na bolsa com a maquiagem que carrego..rsrsrs.Adorei mesmo, muito obragada.
Ju

Vanessa Biali disse...

Que lindos! São perfeitas essas flores...
Espero que já estejam melhor!
Beijos,

Leia também:

Related Posts with Thumbnails