terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu "centrinho-abacaxi" chegou!



"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega..." é o que tenho cantarolado ultimamente... mas consegui espremer um tempinho para vir aqui postar meu "centrinho-abacaxi" (pineapple doily) que chegou ontem! Minha muito querida amiga Gina começou a crochetá-lo para mim quando estávamos juntas em julho e me enviou prontinho e lindo junto deste cartão fofo:






Obrigada, Gina, estes lindos abacaxis já estão enfeitando minha sala!
Estou com zilhões de coisas para publicar, entre presentes já entregues e  UFOs terminados (que agora são FOs rsrsrs), assim que der eu volto!

11 comentários:

Vanessa Biali disse...

Lindo presente!
Também achei uma fofura o cartão.
Bjks,
Vanessa

M. Regina disse...

Lindo demais esse trabalho da Gina. Tenho um bem parecido, feito pela minha sogra há mais de 40 anos.bjs

Unknown disse...

Querida Dorinha
You are very welcome!!
Espero que goste. Foi feito com muito carinho para voce.
Va devagar menina - nao corra tanto. Aproveite a vida e soboreie os bons momentos.
Wish you (and the boys) were here!
abracos
Gina

Mônica Schmidt disse...

Lindo mesmo!!
Tb tem ótimas novidades lá no blog..
passa lá conferir.
Te espero :D
Beijinhos com carinho Mô

Simone disse...

Oiêêê... Mais que centro de mesa lindo, parabéns pela amiga especial que te presenteou.

Tenha uma ótima semana.

Bjos =0)

Sissamar disse...

Ficou lindo esse trabalho! Parabéns á tua amiga!
Um beijo
Silvia

Mônica Schmidt disse...

Oiii Dorinha!
Obrigada pela visita e comentário!
Ótima semana pra vc flor..
Deus abençoe..
Beijinhos Mô =)

Luciana F. Damiano disse...

Que bonita essa toalhinha Dora!
Um belo presente e enfeite, sem dúvida. A Gina tem bom gosto.

beijos

Juliana disse...

Menina, tô do mesmo jeito e pra piorar gripada...aff!
Mas adorei as últimas postagens, eu até tinha visto antes, mas só não comentei por falta de tempo mesmo.
Se o dia tivesse mais umas 2 hras eu não acharia ruim não...rs...
Bjinhos,
Ju

Márcia Galti disse...

Oi Isadora, que lindo centrinho, como é bom quando fazem pra gente , ainda mais de crochê ou algum artesanato feito a mão. Com certeza é um presente especial!!!Adoro ver seus bordados também, estou tão longe dos meus e sempre que posso quero ver um ponto cruz, hehe, Beijão!!
Márcia

Pizinha Artesanatos disse...

Que fofura este cartão!
Sabe toda vez que vejo uma toalha de crochê com estes pontos lembro da minha mãe, ela já fez tantas...
Estes dias eu encontrei uma receita linda e passei pra ela, assim que ela terminar vou postar no blog.
Bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails