sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Utilidade pública - doação de medula óssea


Finalmente consegui informações sobre este assunto que muito me interessa! Maridón e eu somos doadores de sangue e eu tinha vontade de saber mais sobre doação de medula óssea, finalmente achei tudo bem explicadinho aqui. Muitas vezes deixamos de ajudar o próximo por acharmos que é complicado, trabalhoso... mas há gestos simples, que nos custam tão pouco e que podem fazer uma grande diferença na vida de alguém!

Vou ficar devendo uns crafts pois, além do tempo estar curtíssimo por aqui (fazer o que né, tenho que batalhar o paninho nosso de cada dia!), ando me dedicando a uns presentinhos que não posso mostrar ainda!

5 comentários:

Sissamar disse...

Isso é um acto de verdadeira generosidade da vossa parte! Eu tb tenho andado para ir, mas a minha saúde de há uns anos para cá não tem sido lá essas coisas, sempre espero me recuperar para ir lá, mas então surge outra cisa aiaiai, mas um dia eu vou tb concerteza!
Beijos e bom fim de semana!

Ju disse...

Oi Isa, é muito legal, eu sou doadora de medula, já estou no cadastro, mas até hoje não chamaram...ninguém compatível né...
Qto ao sangue sempre quis doar mas não tenho peso....kkkkkkkk...acredita...preciso de uma engorda...rsrs...bjinhos!!

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá Isadora. Ñ posso doar sangue... fui operada do coraçao (Tetralogia de Fallot) quando tinha apenas 6 aninhos.
Que pena!! Mas admiro muito quem faz esse ato de amor. Sempre tem gente precisando de sangue e todos os órgaos que o ser humano pode transplantar.
Isso sim, sou doadora de órgaos.
Beijo.. Bom fim de semana.

Vanessa Biali disse...

Que ótimo! Obrigada por compartilhar essas informações.
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Bom saber!!!

bj

Leia também:

Related Posts with Thumbnails