domingo, 30 de janeiro de 2011

Minhas férias acabaram assim...



...no sofá, ao lado de maridim, bordando um pontinho de cruz, crianças (felinas, canina e humana) todas dormindo, e na TV esta verdadeira maravilha! Deve ser o prenúncio de um excelente ano letivo, tomara!


A alma fica até mais leve... Afinal meus pobres ouvidos são bombardeados de lixo diariamente, lixo que teimam em chamar de música - eu sofro nos ônibus, nas lojas e até em casa com os vizinhos imbecis que eu tenho! Conseguir ouvir algo assim de vez em quando é realmente um bálsamo!!!!


Ultimamente nossa música (a boa música, a música verdadeira) tem sido meu único motivo de orgulho neste país.


Tenham todos uma ótima semana, sei que gosto não se discute mas espero sinceramente que fiquem inspirados com esta beleza!

8 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Eu sofro do mesmo problema, as pessoas ainda não descobriram fones de ouvido hehe
Bjos!
Rafa H.

Scrap disse...

DOra, é verdade que aqui na França falam muito bem da BOA musica brasileira, sempre no radio ouço musicas "antigas" do Chico Buarte, Vinicius de Moraes, Jobin etc... considerada como excelentes / eu fico toda orgulhosa... mas estas musicas malucas doidas nao chegam por aqui nao ....rsrsrs...
beijinhos, obrigada pelo video tao gostoso .
Hoje esta fazendo - 5°C, acabei de deixar meu pequeno na escola, tomei um banho bem gostoso e vim bater papo ...rs...bjs

Vanessa Biali disse...

Rsrs... deveríamos lançar a campanha: "Use fones de ouvido"!
Linda música.
Um bom e produtivo ano letivo pra vc!
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

É, gosto não se discute, se lamenta!E agora eles usam o celular como radio de pilha! Ninguém pergunta se a gente quer ouvir a mesma porcaria que estão ouvindo...Infelizmente o ouvido é um órgão que a gente não controla.

Uma graça essa musica que vc postou.
De muito bom gosto.

Bom ano letivo ! Boa sorte, rsrs.
bjs

deise PAES disse...

Essas são duas preciosidades da nossa música... Zé Renato indiscutível... e Renato Braz aí Renato Braz tenho todos os cds dessa pessoa... já fui em um show dele e posso dizer sem sombra de dúvidas a voz desse homem é MA RA VI LHO SA!!!
Também sou bem chata com música...
Quanto as pessoas... essas precisam aprender a viver!
A falta de educação é na minha opinião questão de berço... os pais não podem educar porque não foram educados... ou seja a coisa só piora!!!
Beijos! Boa Semana!

Jud disse...

Bela música, de qualidade querida,parabens pelo bom gosto!
Adorei sua visita.
Bjss,
jud-artes.

Scrap disse...

oi Dora, olha, eu misturo um pouco quando falo ...rs.. ja tinha esquecido o nome da patinete do Brasil... que vergonha , aqui o nome exato e correto é trotinette, entao tirei um t e pensei que seria português...rs..
beijinhos e otima semana

Lau disse...

Isa querida, como vc está?!
Por aqui as férias tb acabaram(já?), e vamos recomeçar!
Qto a música, tô mais p/ rock nacional dos anos 80, hehe! Tipos: Barão, Capital, Legião, Leoni, amoooo!
Mas essa bandinhas novas, me poupe, nem sei se o que eles fazem é música, p/ mim é lixo, porém, gosto cada um tem o seu...
BjO, boa semana!!!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails