sábado, 30 de abril de 2011

A febre do cachecol

Sim, pessoas, enlouqueci! Além de continuar tricotando bolinhas, como vocês podem ver, resolvi também experimentar esses fios diferentes que deixam o cachecol cheio de babadinhos. São bem rápidos de tricotar (alguns mais, outros menos) e estão fazendo o maior sucesso por aqui! Estou cheia de encomendas hehe


Este verdinho em crochê eu fiz com dois fios de lã Keamor da Pingouin. Bem rapidinho também, recomendo! PAP AQUI.



Abraços!

14 comentários:

Vanessa Biali disse...

Nossa, que fábrica de cachecóis! Imagino o sucesso que estão fazendo. Todos lindos!
Bjs,
Vanessa

Márcia LP disse...

Dorinha!!!! Estou amando ver sua produção trocozística, ahahhahah! Viu como essa doença é altamente contagiosa??? A gente começa um, sem grandes pretenções, e quando vê já está faltando pescoço na casa para tanto cachecol. Yes! Aí é só começar a aceitar as encomendas! Força na peruca, ou melhor, nas agulhas que o inverno ainda nem começou!!! Beijokas e bom tricô.

Carla disse...

Nooooooossa! Quanto cachecol! Criatura, você é bem rápida pafra tricotar, não? Trabalhando do jeito que trabalha, tendo de cuidar de um filho, um marido, uma cachorra monstrinha, três gatos e ainda um peixe (e tendo ainda a paciência diminuída pela ograda), tricota isso tudo? Professional Crafter, sem dúvida!

Achei os cachecóis lindos. Tem um rosinha, desses de babadinhos, que parece muito com um que fiz no inverno passado (boa ideia, vou fotografá-lo para colocar no Stitching). Aquilo é um porre! Minha terapeuta me pediu para fazer um que está pendurado na agulha, ainda, tal a minha pouca paciência para tricotar aquilo, affff... Por isso, por fazer não um, mas um monte, você já merecia aplausos, por fazê-los e ainda outros, putz! Standing ovation! hehehehehe!

Amei o verdinho. Obrigada pelo link. Crochet já é mais a minha praia (ou, estando aqui na Brejolândia, deveria dizer que é mais "meu rio", "meu ribeirão" - e ainda, esse é divertido - "meu córrego", pronunciado aqui como "meu cólrgo" Huahahahaaha).

Beijocas, boas tricotadas de cachecóis e é isso aí, venda cachecol para o Rio de Janeiro toooodo, minha cara. Esquente pescoços nesse inverno que ainda está para chegar. hehehehe!

Luciana F. Damiano disse...

Desse jeito vai esfriar no Rio! Só pra vc poder curtir um cachecol, hehe. Produção em massa!!! Parabéns.
bjks

Anônimo disse...

Olá, boa noite, Isadora!
Que lindos! O modelo do verde eu já conhecia, embora nesse tom tenha ficado divino, mas achei um barato esses outros. Que lã é essa que dá esse efeito de babadinho? Fiquei com vontade de tricotar!
Bjs e parabéns!

Unknown disse...

Dorinha, acho esses babadinhos um charme! Não precisa mais nada de acessório, somente ele e está pronta para sair! Um luxo!bj Nina

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,
Que linda coleção de cachecóis.
O frio pode chegar.
Este verde e muito gostoso de se fazer, eu já fiz ele.
Os de babadinhos lindos, dão um charme especial.
Bom fim de semana para você.
Beijo
Izabel

Eliana Lima disse...

Olá, Dora
Obrigada pela visita e comentário carinhoso.
Também gostei muito de seus trabalhos. Voocê é muito polivalente. Crochê, tricô, bordado, costura... Muito legal! Parabéns!!!!
Boa semana.
bjoooo
Eliana

Dαηiєlα ® disse...

O meu foi o mais lindo... Risos...

Bjs,
:)

M. Regina disse...

Adorei esse crochê verdinho, e pelo passo a passo dá para ver que não é difícil. So sei fazer crochê por receita, então esse consigo fazer. bjs

Scrap disse...

você me faz pensar na minha irma que faz um cachicol numa noite enquanto assiste TV ...rs
hoje começamos nosso FAMILY
beijinho carinhoso Dora

Unknown disse...

Dorinha menina, que lindos. Desse jeito quando estiver quente ai no Rio, vem pra ca que podemos usar cachecol de Setembro ate Junho...

Agora ja sei do tipo de linhas que vc gosta...
abracos com carinho
Gina

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
O comentário com o nome do Mateus, foi meu mesmo, estava usando o lap do filhote e mudei o conta do google, mas parece que não deu certo, kkkkkkkk.
Dei um pulo na feira, mas só tinha uma barraca com patchwork, em compensação coisas lindas de Minas e do Continente Africano.
Ah! Você está muito craque em cachecol, cada uma mais lindo do que o outro!!!!!!
Bjks no coração

Lelena disse...

Oi!! Tá arrasando nas agulhas, garota!! Parabéns!!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails