domingo, 17 de abril de 2011

Mais um saquinho e Wicca na praia

Eu tinha me esquecido completamente da terceira professora!
É que a escola do meu filho é inclusiva e na turma dele tem uma aluninha com necessidades especiais. Além  das duas professoras regentes tem mais uma professora auxiliar para dar atenção a essa aluna, então fiz mais um saquinho de Páscoa (lembram-se dos dois que postei AQUI?). Mas como já está meio em cima da hora e o tempo está curto, optei por um aplique simples de tecido (recheado com fibra), inspirada em um trabalho que vi num pano de prato em um armarinho aqui da minha cidade. Vapt-vupt! 


Agora vejam minha monstrinha contemplando o mar num fim de tarde em sua primeira ida à praia (até então ela só tinha passeado no calçadão). Nas primeiras "patadas" na água ficou morrendo de medo! Uma labradora muito fajuta, humpf!


"Esquisita essa água que se mexe..."

8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Uma delicadeza que as professoras merecem...e elas vão gostar muito das fofuras que vc faz!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Lindo trabalhinho! Vendo tua labradora( eu tenho uma marron, chamada Meg), lembrei da minha Meg, fajuta também, ela é especial. Veio pra nossa casa e com o tempo vimos que algo errado ela tinha. Levamos ao veterinário e ela tem catarata congênita e problemas neurológicos, ficamos preocupados, mas tudo bem. Quase 6 anos com a bichinha e ela é só alegria, sapeca, adora brincar e é toda carinho, com qualquer um. Os problemas continuam, mas não abandonamos jamais! Amamos muito. Medrosa e bagunceira, não sai de casa sozinha, só coleira, arrastada pois tem medo, por não enxergar direito.Ela se acostumou com a vida mansa que leva! bj e bom domingo

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, eu me lembrei de quando levamos o Sylvester na praia, kkk o bichano apavorou! Tenho certeza que se pudesse, naquele dia ele me matava!

O saquinho ficou ótimo!

bjks

Carla disse...

O saquinho ficou uma graça. Não parece ser fruto de um "ai, 'xô fazer isso aqui rapidim". Adorei a combinação de cores, e acho que a terceira professora vai gostar muito do presentinho, tanto quanto as outras duas. Três sortudas! hehehe!

Aaaaaah, a Wiccquinha está cada vez mais fofa. hahahaha! Cachorros na fase "filhotão" são as coisinhas mais engraçadas. Morri de rir com essa de labradora com medo de água! Huahahahaha! Isadora, você faz coisas únicas e tem, como não poderia deixar de ser, uma labradora única: com medo de água! Huahahahahaha!

Carla disse...

Lembra do Zé Colmeia que era mais espertos que os ursos em geral (pelo menos, ele dizia isso! hahaha!)? Então, você tem uma labradora mais... engraçada que as labradoras em geral. Huahahahaha! Wicca Colmeia.

Sobre os UFOs, assim que passar a Páscoa, volto a pegar em um que nunca apresentei lá no fórum e que é o meu UFO mais antigo. Também não gosto de UFOs.

deise PAES disse...

Oi querida!!!
Adorei o saquinho!!! Tão delicadinho!
Essa Wicca é uma figura mesmo! Lembrei de uma vez que estava passeando em São Vicente e vi uma labradora amarela linda, ela mergulhava, o dono jogava algo na água e ela ia buscar, achei tãoooo fofa!!!
Beijinhos!!! ✿✿✿

Vanessa Biali disse...

Que saquinho fofo! A professora vai amar.
Linda foto. Dora fotógrafa!
(A Wicca fica muito fofa com o lencinho rosa!)
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

very nice little bag :))

Leia também:

Related Posts with Thumbnails