domingo, 6 de novembro de 2011

Mais do mesmo

Trabalhos repetidos sim, mas experimentei mudar alguns detalhes. Para começar, as cestinhas patch. Minha irmã gostou tanto desta AQUI que me pediu mais quatro! Aí em cima vocês podem ver uma com tirinhas de tecido em tons de verde e uma com quadrados maiores em tons de azul.


Esta aqui também foi feita com tirinhas, desta vez em cores aleatórias. 
Um lado:
E o outro:
Já nesta, com quadradinhos pequenos como o modelo original, misturei apenas três cores:


Por fim, mais duas ecobags (incrível o sucesso que elas fazem!) Ainda buscando alternativas para o viés (grrrrr...), desta vez usei sianinha.




Achei a vermelhinha particularmente fofa, com cara de roça!  :)  Para as próximas estou planejando aplicar a sianinha de um jeito um pouco diferente, virada para dentro.


Bom domingo! :)

15 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Gosto muito desse cesto de tecido...estou ensaiando prá fazer um mas ando meio desanimada!!Os seus estão lindos...quem sabe agora me animo!!
Bom domingo!!
B
Nilda

Jud disse...

Dorinha querida,
Um charme só estas bolsinhas, né?
Bom, e as ecobags maravilhosas, adoro este modelo, realmente faz sucesso entre a mulherada, beijos,
jud-artes.

Clemilde disse...

Olá!
Muito lindas!
Está na minha lista para fazer.
Tenha um ótimo domingo.

Beijos

Marta disse...

As Cestinhas são um máximo, adorei!!!

Muitos parabéns...

Vou tentar "roubar" o modelito.

Bjocas

Vanessa Biali disse...

Quantas costurinhas fofas!
Ainda não tinha visto as ecobags com sianinhas. Ficaram show!!!
Beijos,
Vanessa

Glorinha Fischer disse...

Olá Isadora,é muito bonito seu trabalho!
Obrigada pela visita.
Beijos
Glorinha

deise PAES disse...

Quantas cestas... uma mais linda que a outra!
Também quero fazer alguns pra organizar algumas coisinhas!
E essas ecobags ficaram muitoooo fofas!
Beijos!

Juliana disse...

Ficaram lindas!!
Quanto ao viés, vc já tentou o largo? Depois que eu optei por esse, facilitou muito minha vida. Se tiver paciencia de alinhavar antes então, fica perfeito.
Bjs,
Ju

Tatkis disse...

Beautiful patchwork boxes and ecobags!!

Hugs,
Tatyana

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, gosto do seu jeito de escrever...e as ecobags ficaram lindinhas, tb gostei da vermelha! Ah...as cestas são fofas demais....e ao ver juntas assim, fico imaginando que seria legal fazer uma prateleira com várias na organização.
Parabéns pela produção em série!!!
bjs e uma semana bem legal pra vc.

Unknown disse...

Dorinha, adoro cestos e ficaram tão bonitos, e as bolsas ficaram bem escondidas, quem diria que aí tem uma ecobag! bjs e boa semana! Nina

Pizinha Artesanatos disse...

Estão lindas as cestas, gostei da idéia da sianinha para a ecobag!
Bjs,

Joyce

Scrap disse...

Oiiiiiii ! você esta me deixando maluca por estes cestinhos ! acho que vou cair na tentaçao em janeiro ....rs... agora estou preparando Natal, e este ano meu natal vai ser MARAVILHOSO pois iremos todos para o Brasil com minha familia !!! super feliz !!!!!!

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Algum tempo sem passar por aquí e vejo q estas cheia d coisas novas, bonitas e interesantes.....gostei muito destas bolsas e sao super utiles, a ver si me faço alguma desta, e vou já anotar onde eu vi....tenho tecidos para aproveitar, e como vc mesmo disse, a gente tem q aproveitar tudo o q temos, para nao acumular coisas q nao usamos, e assim estou eu, dando voltas na cabeça para usar as coisas q tenho no armario da costura.....esta idea esta muito bem....e sobre o tricô, vc já tem o básico, agora maos a obras para ir fazendo coisas q eu já vi q vc faz d tudo um pouco...T felicito pelo blog q esta lindo.
Beijos,
Lany

Márcia Galti disse...

Oi Dorinha, você também faz muito bem estas bolsinhas, amei elas!!!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails