quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais duas sacolinhas de crochê e um convite!

 Esta meio salmão é um modelinho que peguei na net.


E esta azul é uma versão menor desta aqui  (desta vez sem o matizado hehe).


Ambas foram feitas com linha Bella. Aliás, em breve vocês saberão por que anda sobrando tanta linha Bella por aqui hehehehe  Algumas visitantes já sabem!!!  :)


Prometo que vou tentar colocar em dia todas as visitas e emails até domingo! Fui aproveitar o feriado em Ibitipoca (delícia total aliás!) e agora está tudo acumulado - além de eu ter me enrolado no xale da louca (só para variar!) e ter me atolado de projetos craft! Ô vida!!!


Bom, antes que eu me esqueça...
...ATENÇÃO GALERA DE SÃO PAULO!
Não deixem de conferir o bazar de Natal promovido pela Matilha Urbana! Minhas amigas Luciana (1001 Feltros) e Joyce (Pizinha Artesanatos) estarão lá, e eu também mandei umas pecinhas para ajudar a causa!



14 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas as bolsas! Adorei o modelo da salmão.
Passear é muito bom, que legal que aproveitou bem o feriado.

Estou com um friozinho na barriga, temos tantas coisas para organizar para o bazar ainda... Queria que vc e a Van pudessem participar conosco.
Quem sabe o quarteto participe de um evento no futuro.
Bjs,

Joyce

deise CRAFTS... disse...

Dorinha e suas bolsas lindas!
Amei o novo modelinho! Perfeita!
A azul ficou um doce!
Beijos!

Jud disse...

Que simpáticas que ficaram estas sacolas, parabens Dorinha!
Pode mandar pra cá se está sobrando aí Fio Bella, rsrsrsr...
Beijão,
jud-artes.

Wind Zackie disse...

Oi xD

Saudades =D

e legal feiras beneficientes x3 tomara que venda bastante lá =D

alias, muito bonitas tbem as cestas do post anterior feitas com retalhos diferentes. O colorido ficou ftw!

May Bell disse...

Adorei as cores! Ficaram lindas!
Bjs

Tatkis disse...

Beautiful lacy bags!
Good luck with your market!

Hugs,
Tatyana

Vanessa Biali disse...

As sacolas ficaram fofas! Sem o matizado, deu pra ver as florezinhas. :-)
Ah, como eu queria passear neste bazar... Vai estar tudo lindo!
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Essas sacolas ficam muito bonitas e podem ser levadas para qualquer canto! Elas combinam com a minha pessoa....quem sabe o dia que eu terminar aquela blusa não começo uma sacola dessas...
Obrigada por divulgar o bazar, coração!
Há de ser bem legal!

bjks

Lau disse...

Isa querida, saudades... Tudo tão lindo por aqui, como sempre! As bolsas estão lindas, parabéns!
BjO, bom fim de semana!

Nina Dias disse...

oi Dorinha,a linha Bella é mesmo muito boa, tão macia!! Adorei a ideia das sacolas e sucesso para o bazar, bjs e lindo domingo, Nina

Nile e Richard disse...

Oi Dorinha.
Já estava com saudades de passar por aqui.
Gostei das bolsas,as cores são lindas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,
Lindas bolsas.
As duas estão lindas, mas a azul amei.
Beijo
Izabel

Márcia disse...

Preciso dizer também que ficaram lindas!!!!!!!!!!! Perfeitas!!!
Bejão!!!

Juliana Melo disse...

Lindas bolsas. Agora sim, deu pra ver as florzinhas da azul.
Beijinhos,
Ju

Leia também:

Related Posts with Thumbnails