sábado, 14 de janeiro de 2012

Um coração verdadeiro!

Voltei! E meu primeiro craft do ano é este coração, um risco do meu livro Embroidered Effects. Ele meio que imita aquelas tatuagens antigas de marinheiro, por isso a ideia da Jenny Heart (autora da livro) de bordá-lo na manga de camisas. Além disso, é uma espécie de trocadilho com a expressão to wear your heart on your sleeve. Literalmente significa usar o seu coração na manga, se você é uma pessoa que  wear your heart on your sleeve significa que você expressa abertamente suas emoções, não esconde o que sente (isso pode ser bom em alguns casos e ruim em outros né? ) Daí acho que veio a ideia da Jenny de colocar a palavra true (verdadeiro) no centro do coração. Eu gosto muito dos riscos da Jenny, são originais, nada convencionais! 


Bom, eu não sou uma pessoa que "usa o coração na manga", mas gostei da ideia e dei uma enfeitada nessa blusa que está pra lá de velha. Estou até pensando em bordar mais algumas coisas, deixá-la mucho loca e bem colorida hehe


Além do coração verdadeiro, deixo também algumas fotos da nossa viagem a Carrancas (Minas), tudibom!







Difícil é voltar para a selva de pedra depois de uma semana dessas... aiai...


E para fechar com chave de ouro este post cheio de good vibes, aí estão os mimos que recebi da Letícia, uma querida! E com direito a cartinha fofa! Atentem para o chaveiro em tons de azul (minha cor preferida!), com pingentes minis - nem preciso dizer que amei o gatinho e a tesoura! 






E eu já era fã da bonequinha de origami (marca-páginas), mas ao vivo ela é ainda mais lindinha!


Um chaveiro desses não pode ficar escondido dentro da bolsa, né? Eu dei logo um jeito de juntá-lo a uma de minhas bolsas preferidas - não ficou um lindo par?


No próximo post vou mostrar o que ando fazendo com tanta linha Bella, aguardem!
Abraços!

10 comentários:

Sissamar disse...

Oi Dorita!!! Que saudade do teu blog!!! Como foram as festas? Desejo para ti e toda a família um excelente ano, muita saúde e alegria!
Que fotos lindas mulher! O paraíso na terra, não admira que custe a volta à realidade!
Adorei a ideia do bordado na manga! ficou um "trocadilho" bem engraçado!
Um beijo e bom fim de semana!

Ana Paula R. Portela disse...

bem-vinda querida!!!
Gente, teu filhote tá enorme... cadê o garotinho que conheci?
E vc está linda.
Parabéns pela família, pela harmonia, pelas fotos, por tudo.
Ah, e parabéns pela bolsa! Muito linda.
Bjs querida

Vanessa Biali disse...

Quantas coisas bonitas para ver!
Adorei o bordado original e diferente! O passeio deslumbrante... Os presentes fofos...
A combinação da bolsa com o chaveiro ficou perfeita!
Bjks,
Vanessa

Izabel Biali disse...

O bordado na manga ficou lindo, cheinho de detalhes. Diferente.
Que lindas fotos, depois de estar num lugar destes, a gente nem quer voltar.
Parabéns pela linda familia,
Muito legal o chaveiro,combinando com a bolsa.
Um lindo final de semana .
Beijo
Izabel

Luciana F. Damiano disse...

Quanta foto bonita de uma vez!!
Bordado (apoio a ideia de tatuar a blusa toda!), viagem ( a foto da família esta radiante!), presentes...tudo muito lindo!

Ótimo domingo.
Bj!

escargopotte disse...

lindos coraçao ! a cachoeira é de dar saudades do Brasil ...rs
tudo de bom para esse fim de semana Dora !
ah, recebi seu email ! bjs
até bréve

Jud disse...

Olá querida,
O bordado ficou lindo e deu um tchan na camisa, gostei muito!
Lindo passeio, eu que estou precisando de uma semaninha que seja, longe da cidade!!!!
Beijos,
jud-artes.

Pizinha Artesanatos disse...

Que cachoeira linda, nossa neste calor devia estar uma delícia!
Lindos os mimos que ganhou da Letícia.
Bjs,

Joyce

Wind Zackie disse...

Hai xD eu to lesa, só agora que eu vi o post xD


fico feliz que tenha gostado =D

YAY XD

legal q sem saber combinou com a bolsa ftw =D

BananaCraft disse...

Adorei chaveiro e a bolsa, Dora! Aliás, que bolsa linda! Foi você quem fez?
Beijo!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails