quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Manta da amizade - terceira troca

Mais três squares. Este mês enviei quadradinhos para a Monica, que pediu tons de verde. E abaixo os que eu recebi da Carla (+ mimos).
Nossa, faz tempo que não mexo em macramê (e vagonite)! E a revista que ela me mandou tem umas ideias ótimas de cachepôs com sisal, imagino minha varandinha como ficaria linda...


Bom, aos poucos minha manta vai crescendo e tomando forma, agora já são 9 quadrados! Que venha a quarta troca!

10 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Os quadrados que você enviou são lindos demais!!
Da outra vez tb você ganhou matizado não foi? Ou estou fazendo confusão...vai ficar uma manta bem louca, hehe. Quero ver!
manda ver no macramê, enche a varanda de peças de sisal, acho lindo...

bj!!

Eliana Lima disse...

Oi, Isadora, tudo bem?
Que squares lindos!!!! Manta da Amizade é uma troca super bacana... Anos atrás participei de uma mas (vergonha das vergonhas) não montei a manta até hoje, acredita? rsrs Espero ver a sua, em breve.
Bom findi, querida!
bjoooo
Eliana

deise PAES disse...

Fiquei tão curiosa pra ver como está ficando essa manta!!!
Seus squares ficaram lindos!
Beijos!

Carla disse...

Gostei dos seus quadradinhos. A fileira colorida deu uma vida incrível ao verde!

Macramê? Você sabe fazer macramê também, mulher? Caramba! Você é multicrafter! Eu, se tentar fazer macramê, periga não sair mais do lugar, de tão enrolada e com tantos nós em torno de mim mesma! O.o

Sissamar disse...

Adoro essa ideia!!! Vai ficar bem linda!
Um beijo e bom fim de semana!

Vanessa Biali disse...

Que troca maravilhosa!
Essa ideia da manta da amizade é genial mesmo. Deve dar mais entusiasmo para fazer, né?
Você já está juntando os squares ou vai esperar ter todos para juntar?
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Já estou imaginado como vai ficar a manta! Bem colorida.
Ficou lindo os squares verdes.
Bjs,

Joyce

Unknown disse...

Dorinha, estão lindos, acho que nossa manta vai ficar espetacular! bjs <Nina

Unknown disse...

Linda troca , quero ver pronta.

Izabel Biali disse...

Uma troca muito legal.
Vai carinho de muitas mãos habilidosas.
Beijos
Izabel

Leia também:

Related Posts with Thumbnails