domingo, 4 de março de 2012

Mimos para Deise!






Fiz essa bolsinha lilás com porta-níqueis "combinandinho" para a muito querida Deise como parte da nossa troquinha. Ela me pediu uma bolsinha dessas e me deu as opções de cores, fico feliz que tenha gostado! Esse modelito é uma delícia de fazer e sempre faz sucesso. Fiz mais esta azul escura para minha irmã, e ela pediu uma vermelha para presentear uma amiga. A azul clara é minha :)



Entre os mimos extra que mandei para a Deise está esta joaninha, que eu ainda não havia mostrado. O molde é do blog Boni Frati. Dentro da joaninha coloquei uns botõezinhos micro para a Deise aprontar bonitezas!
Foto fresquinha de ontem: sabadão de sol e cá está nossa nariguda querida se esbaldando na lagoa de Praia Seca!

Ah! Quanto ao cachecol, obrigada a todas pelas dicas! Tentei fazer outro com agulha 7 e não ficou muito maior do que o primeiro :(   Acho que o jeito é fazer mesmo uns 70 cm ao invés de 50. A Ninna (não tem blog) me mandou este LINK mostrando uma outra forma de derrubar as laçadas, estou fazendo uns experimentos e vamos ver se o próximo sai "tamanho adulto"!

No próximo post vou mostrar os mimos que mandei para a Lu, aguardem!   :)

19 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas as bolsas!
A cor lilas ficou divina.
Como vc é rápida no crochê!
Parabéns a joaninha ficou ótima.
Bjs,

Joyce

Unknown disse...

Lindos presentinhos Dorinha, já os tinha visto na Deise.Adorei ver a lindona tomando banho! bjs Nina

Vanessa Biali disse...

Lindas bolsas! Chiquérrimas!!!!
Essa joaninha está uma fofura!!!! Amei a carinha dela.
Ô vida boa dessa cachorrinha...rsrs
(Tenho visto bastante o Encantador de Cães. Sempre lembro de vc falando dele...hehe... Mesmo não pretendendo ter um bichano, sempre me divirto muito assistindo!)
Beijos e boa semana,
Vanessa

Jud disse...

Ficaram lindas as bolsas, adoro este modelito e a Deise escolheu bem a cor da dela!
Oh Wicca, que sucesso e que alegria ela transmite, adoro!
Beijos Dorinha,
jud-artes.

Luciana F. Damiano disse...

Ah, ficaram muito bonitas essas sacolas de crochê! E concordo com a Joyce, vc é muito rápida. Acho admirável! A joaninha é uma fofura e a Wicca uma lindeza!
Parabéns pela produção!!
Bjs

deise PAES disse...

Ahhh olha minha bolsinha linda!
Muito obrigada Dorinha! Adorei tudo!
Beijos!

Juliana disse...

Lindas as bolsas, mas a joaninha roubou a cena. Acho que é pq gosto demais desse bichinho tão pequetito e encantador.
ô vida boa da Wicca, heim?!
Bjs!
Juliana

May Bell disse...

As cores de todas as bolsinhas são lindas, mas a lilás ficou muito charmosa! Adorei!!!
Bjs

Anônimo disse...

As bolsas ficaram lindas, chiquérrimas! Parabéns! E o cão é tudo de bom! Que sua semana seja abençoada! Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Dorinha,
Adorei as bolsas de crochê. Tb sou crocheteira, embora esteja meio parada nos últimos tempo.
Estou vendo que vc tb é cachorreira e gateira como eu. Só que eu tenho o dobro, tenho 6 gatos e 2 cães, todos amados e castrados.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo o seu e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Soraia Melo disse...

Que lindas Dorinha..parecem bem gostosas de usar no verao! amei e tenho certeza que a Deise tb deve ter amado!
beijinhos querida
*Ü*

Paula Louceiro disse...

Oi Dorinha, que lindas essas bolsas. Adorei e o porta níquel ficou show também.
Bjoka

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Bom dia Dorinha!!
Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog.
Uma linda bolsa recheada de produtos Círculo para bordado,crochê e tricô!

Inscrições até dia 27/03/2012

Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Obrigada pela visita querida,seu nome já está na listinha,Boa Sorte!!

bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Dorinha,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Tatkis disse...

All crocheted bags are so lovely! Great work!

Hugs,
Tatyana

Anônimo disse...

oi Isadora!
Ficaram liiiiindas as bolsas! Adorei! Voltarei sempre aqui para ver as novidades!
Quanto ao curso de amigurumi, recomendo muito! 'E muito bacana!
Você me perguntou se usei barbante ou outro fio duro para fazer os animais. Não. Só usei lã. Você pode fazer com o material que quiser e o bom é que, com a técnica que a Stacey ensina (de só pegar a alça de trás do ponto), você não precisa fazer o ponto muito apertado. Resultado: bichos fofos e sem dor nas mãos! :-)
Espero ter ajudado!
Beijo,
Debora

Marcia disse...

Olá Dorinha.
Fiquei apaixonada por esta bolsinha.
Vc se encomodaria de me enviar o gráfico, ficarei muito grata

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Márcia Galti disse...

Oi Isadora querida!!!
Tudo bem? Aqui vou indo, tentando atualizar o blog.
Não quero perder contato amiga, hehe, vou colocar uma fotinho nem que seja da natu para não parar de atualizar.

Tenho que fazer umas comprinhas hoje e já já vou colocar no blog, acho que vc vai gostar de saber.

UM beijo grande, e olha amei suas novidades, eu já volto para ver suas outras postagens, ficaram um charme estas bolsas. Eu tô terminando um pap por aqui que prometi no Ravelry atrasadérrimo...

Leia também:

Related Posts with Thumbnails