sábado, 24 de março de 2012

Updates - ou "Que fim levou...?"

Que fim levou meu projeto cachecol que desmancha? Nova tentativa: agulha 12 pegando dois fios, 70cm de cachecol tricotado. Após desmanchado, tamanho final de aproximadamente 1,50m. Misturei dois matizados diferentes, não ficou nem escuro demais nem claro demais, muito bom!


Que fim levaram minhas ovelhinhas em stumpwork? Uma tampa de caixinha de madeira, presente de aniversário para minha chefe (não sou puxa saco não, ela merece!
Craft feito a 6 mãos: eu bordei, filhote lixou a caixa, maridou pintou  :)




Que fim levou o experimento com meu brinquedinho novo? Viraram almofadinhas!  
Que fim levaram meus experimentos com miçangas? Bichinhos, bichinhos, bichinhos!

10 comentários:

Valéria disse...

Uau, resultados incríveis! Fiquei apaixonada pela ovelhinha, rsrs
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, eu gostei do título "Que fim levou..."
O "fim" de cada peça foi ótimo! Ficou bem legal a caixinha, uma ótima idéia.
Ainda não sei onde colocar os bichinhos de miçanga para que fiquem em segurança e ao mesmo tempo em visíveis, rsrs.

bjs!

Izabel Biali disse...

Lindos trabalhos.
A caixinha muito bonita.A chefe vai adorar com certeza.
Os bordadinhos das almofadinhas uma gracinha.
Bom final de semana.
Bjs.
Izabel

ANA REGINA disse...

Queria que todas as minhas peças tivessem um fim tão bom quanto as suas rsrsrsrsrsrs!
Sei final foi muito feliz!!!!!
Bjks no coração

Vanessa Biali disse...

Lindos trabalhos!
Oba!!! O cupcake e a abelhinha são minhas! :-D
Bjs,
Vanessa

Anônimo disse...

Ah, qta coisa fofa! Parece brincadeira de criança terminando tarefas! Adorei a caixinha, sua chefe vai amar! E os Saquinhos, que lindos bordadinhos. Parabéns, menina, ficou tudo uma fofura! Obrigada pela visita e pelo carinho. Que sua semana seja muito feliz! Bjs

deise PAES disse...

Uau que moça mais disciplinada!
Faz e termina... hihi
LIndos lindos lindos!
E o gatinho mora aqui em casa! Amo muito!

Tatkis disse...

Sweet creations! My favourite is a sheep box :)

Hugs,
Tatyana

Márcia Galti disse...

Isadora!
Amei este poste, adorei tudo!! Que gracinhas estas almofadinhas!!! Me lembro das ovelhinhas, amei!!
bjo!

Pizinha Artesanatos disse...

As almofadinhas ficaram lindas e super fofas!
O presente feito em equipe ficou uma graça, a sua chefe deve ter amado.
Bjs,

Joyce

Leia também:

Related Posts with Thumbnails