sábado, 21 de abril de 2012

Corujinhas de macramê

Uma revista que eu ganhei reacendeu minha paixão pelo macramê e procurei um projetinho rápido que não tomasse muito meu tempo nem perturbasse demais minha lista de "quero fazeres" ou o andamento dos meus UFOs. Ficam muito bonitinhas essas corujas, ótimas lembrancinhas de última hora. Meu macramê está meio enferrujado, acho que terei que praticar mais hehehehe


PAP AQUI

12 comentários:

ANA REGINA disse...

Amiga,
tá aí uma coisa que não sei fazer macramê e acho lindo.
Adorei as corujinhas!!
Bjks no coração

Ivone... disse...

Que lindos!
Dorinha vc acredita que comecei a fazer uma toalha com uns corações em macrame mas depois deixei de lado e agora não lembro mais como se faz...

beijos

Jud disse...

Own que fofuchas!!!!Amei!
Vou tentar fazer uma hora dessas e te mostro!!!
Bjus querida e bom domingo!!
Jud-artes.

Luciana F. Damiano disse...

Você PRECISA colocar uma dessas na próxima troca! É imprescindível! Senão vou ter um treco, rsrs.

Soraya Montanari disse...

lindas e ainda mais quando se tem uma mãe que ama corujas e faz coleção, ótimo mimo para agregar ao presente dela.... valeu a dica e o link do pap

Ana Paula R. Portela disse...

Ummmmm acho que concordo com a Luciana!!! kkkk
Menina, há anos não faço macramê.
Nem sei se me lembro..
Bjks

Márcia disse...

Oi Isadora!! Nunca me aventurei no macramê, mas acho lindo!
E estão uma fofura estas corujinhas, hehe!!!!
Bom domingo!!

Márcia

Marta disse...

São um mimo!!! Lindas...

Parabéns :)

Bjinhos

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,
Uma gracinha estas corujinhas.
Amei!
E uma técnica que nunca fiz,mas acho linda.
Você entende de tudo um pouco.Não é?
Bjs.
Izabel

Vanessa Biali disse...

Muito fofas!!!!
Bjs,
Vanessa

Tatkis disse...

Such cute owls! I tried macrame when I was young - interesting technique!

Hugs,
Tatyana

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que charme, Isadora! Adorei esses mimos. Tb nem sei mais se sei fazer macramê! Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs e tenha um lindo dia!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails