domingo, 15 de abril de 2012

Muito crochê!

Voltei! Obrigada a todas pelos votos de bom descanso, meu feriadinho esticado foi bom mesmo, só relaxando e ouvindo o mato crescer!!! (pena que feriado sempre dura pouco...)
E já volto escandalizando geral: me digam, o que é esta toalha de crochê que eu ganhei da minha amiga GinaObra de arte, dá um prazer danado passar pela cozinha e dar uma paradinha para admirar!
E coube certinho na minha mesa, sob medida! Ando até menos relaxada com a louça, deixo tudo arrumadinho depois das refeições para a pia não fazer feio diante desta belezura!


E para as amantes das toalhinhas, aí vai um festival - desafios dos foruns e gráficos que tirei de revistas:







Calma, não fiz tudo isso no feriado não!!! A primeira e a última (desafios) são mais recentes, mas as duas do meio eu tinha esquecido de postar... Essas toalhinhas são uma delícia de fazer, e as menores podem ser aproveitadas em outros trabalhos como apliques em mantas, almofadas, bolsas, descanso de panela e até camisetas!


E para fechar o post com chave de ouro, vejam a fofurinha que ganhei num sorteio do blog paper-and-string! Demorou tanto para chegar que eu pensei que nosso maravilhoso serviço de correios tinha extraviado... mas aqui está, é um kit com material e molde para fazer esses bichinhos lindos aí da tampa. Amei! 


Beijos, abraços e boa semana!

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo presentão! Que lindona hein? Dorinha, estou apaixonada pelas toalhinhas e as redondas me encantam muito!bjs Nina

Ju disse...

Nossa essa toalha q vc ganhou é linda demais..perfeita...vc merece né...bjinhos!!

Luciana F. Damiano disse...

Cara, lindona sua toalha! Parabéns para a Gina.
Suas toalhinhas não ficam atrás, estão todas fofas. Essa última tem um desenho bem diferente! Legal.
Ah, nem tinha visto que vc ganhou o sorteio, que bacana!! Parabéns!
Bom retorno a vida urbana....
bjs

CoccinellaDots disse...

Adorei esse kit com esses bichinhos!!! Que lindos e coloridos!
Quando experimentares, mostra o resultado! =)

Kiss!

Joanita

Juliana disse...

Lindas suas toalhinhas. Acho que eu viciei em faze-las...rs.
Mas a que vc ganhou de presente realmente é uma obra de arte. Lindíssima!
Beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Nossa, Isadora, quanta coisa linda! Essa toalha grande, se não me engano, minha avó fez pra minha irmã. Minha irmã comprava linha direto, então ela ia fazendo, ela tem uma mais linda que a outra. Tenho quase certeza que minha avó fez e ela é demorada por ser grande. Vc ganhou um presentão mesmo! E uma dessas pequenas tb vi num post da Nina, ela deve ter participado do mesmo fórum que vc. Adorei todas e ainda disse pra Nina que ando precisando fazer algumas pra minha casa, já estou enjoando das minhas. E que presente lindo esse kit. Vou lá conhecer esse blog. PArabéns pelos mimos, amei seu crochê! Bjs e que sua semana seja maravilhosa!

Unknown disse...

Fico contente que a toalha eh do seu agrado.Aproveite.
Agora tenho um pedido (em segredo) para mais uma...
Gostei muito dos mimos que vc me deu e tambem serao um tesouro na minha casa.
abracos
Gina

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, que saudades de vir aqui!
Menina estão lindas suas toalhinhas, preciso dar uma olhadinha nos fóruns... mas depois de colocar meus ufos em ordem.
Dê parabéns para a Gina, que mãos de fada que ela tem, me encantei com a toalha de mesa.
Bjs,

Joyce

Leia também:

Related Posts with Thumbnails