terça-feira, 8 de maio de 2012

Bracelete alfineteiro

Eu estava doida por um desses! Acho tão prático! Daí surgiu um desafio no forum e eu não resisti! 


Azulzinho, minha cor preferida   :)  Foi bom porque pude fazer "sob medida" - meu pulso é tão tão fininho...


Muito trabalho por aqui - além das aulas e da editora, produção em massa de cachecóis (tipo estes aqui) e de necessaire toalhinha (tipo estas aqui)!! Sem contar, é claro, meus projetos pessoais (que eu acabo espremendo entre uma coisa e outra, como foi o caso do trabalhinho de hoje) e uma série de UFOs, muita coisa começada e não terminada... Estou tentando também me organizar para ver se coloco umas coisinhas à venda no Elo7, o que vocês acham?

18 comentários:

Juliana disse...

Lindo o bracelete.
Tenho certeza que suas coisas farão sucesso no Elo7, pois são de muito bom gosto.
Bjinhos,
Juliana

Jud disse...

Que fofo que ficou e deve ser bem prático mesmo!!!!Elo 7? Claro, porque não???As vezes penso nisso também!!!Mas ando tão sem tempo!!!
Beijão Dorinha,
jud-artes.

Luciana F. Damiano disse...

Rsrs, eu acho que na primeira tentativa de usar um desses eu enfiaria uma agulha no pulso!
Ficou lindo, uma bela margarida!!
Ah, legal, leva adiante o projeto de vender cachecóis e afins, você vai se divertir.
bjks

Izabel Biali disse...

Muito bonito e útil o bracelete.
Vai em frente com Elo 7.
Eu também estava assim vou não vou, mas adorei, e não saio mais.
Boa sorte, e vai vender bem seus trabalhos que são lindos.
Bjs.Izabel

Unknown disse...

lindissimo o bracelet!
Va em frente amiga e se prepara pra os pedidos que vao chegar. Muito sucesso!
abracos

Ju disse...

Q legal, eles são super práticos né facilitam demais a vida...bjinhos!!

Mãe de primeira viagem disse...

Lindo e fofo, gostei mt...

Bjos

http://meninamulhercrexcendo.blogspot.com/

Ana Paula R. Portela disse...

Ficou lindo Dorinha!
Parabéns.
Bjks

Tatkis disse...

Lovely and useful felt bracelet - I love the flower :)

Hugs,
Tatyana

Márcia Galti disse...

Oi Isadora, a toalhinha corações é criação minha sim! E claro que podes fazer para vender.
Eu adoro estes fóruns, assim que eu terminar a estola de tricô quero fazer algum, tem coisinhas lindas, como este que fizeste!Adorei, ficou lindo!!!
Um beijo!!!!!!!!!

Regiane Artesanatos disse...

Vc perguntou o que eu acho? Acho que vc é a mulher polvo, kkkkk Quanta coisa mulheeeeerrrr......
Agora, vc tem razão, esse bracelete é um show, e o seu ficou uma "toiza" de tão bonito!
Bjoca

Anônimo disse...

Lindo, um mimo! Obrigada pela visita e pelo carinho. Tenho lojinha na Elo7 já faz pouco mais de um ano e vira e mexe vendo algo, pode fazer, suas coisas são lindas! Bjs

Nilda Biagio disse...

Muito lindo,Dorinha...tão delicado!!
Bj
Nilda

ninna disse...

Dorinha,
Gosto muito de seu blog, parece que estamos conversando - ao vivo, pertinho. Vc sempre me inspira em seus trabalhos que estão lindos a cada dia que passa.
Boa sorte com seus projetos, Feliz dia das mães, vc merece!
Bjs com muito carinho,
ninna
(não tenho blog)

Márcia Galti disse...

Oi Isadora!
Querida, que vc tenha um lindo dia hoje e sempre!
Feliz dia das Mães!
Beijão!
Márcia

Rincón del Punto de Cruz disse...

Acho todos os seus trabalhos geniais e com certeza devem entrar no Elo7.
Feliz semana.
Beijos desde Granada.
Rosana.

Anônimo disse...

Olá, Dora, muito sucesso pra sua loja! Visite o blog da Elo7 pq eles têm dicas muito legais. Já tive momentos em que desanimei, é verdade, mas acho que faz parte. Agora estou cheia de encomendas!
Bjs e uma semana abençoada pra vc!

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Esta muito bonito este alfiniteiro....e nem fale de ufo's, porque eu estou cheia deles também, agora o meu objetivo é ir fazendo-lhes, para ir tirando d cima, porque uma mente como a nossa q sempre esta em movimento, cada día temos algo novo por fazer....es uma coisa seria!!!!!!!!
Beijos,
Lany

Leia também:

Related Posts with Thumbnails