sábado, 2 de junho de 2012

Tem coragem de pisar?

Este é um tapete que eu ganhei de minha amiga Gina. Tapete... Sem comentários, né? Só você mesmo, Gina... rsrsrsrsrsrs


E vejam que delícia de surpresa recebemos hoje de manhã: filhote nos levou café na cama! 
Preparou sozinho e levou com bandejinha e tudo, não é um amor de menino? Café preto (marido), café com leite (meu), açúcar mascavo, 2 pães com manteiga e duas bananas!


Já é a terceira vez que ele nos apronta uma dessas, a primeira vez foi no nosso aniversário de casamento no início do ano, mas ele tinha levado só café. Desta vez foi a produção completa! Fofo fofo fofo!


Abraços! No próximo post vai ter bordado livre, aguardem!

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Não teria coragem de pisar não...usaria como centro de mesa!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Dorinha estou adorando os trabalhos! Porta chaves muito cute de crochê,agulheiro de corujinha delicadinho e tapetinho com café na cama!Nem eu teria coragem de pisar , mas comeria com muito gosto pelo mimo do filho! bj Nina

Izabel Biali disse...

Oi Dora,
Que lindo este tapete,eu concordo com a Nilda.
Não tem nada mais lindo que um carinho de um filho.
Que graça de menino levar o café na cama para vocês.
É maravilhoso.
Um bom fim de semana.
Bjs.
Izabel

Luciana F. Damiano disse...

Ah, pergunta se o Chico num quer passar as férias aqui, kkkkkkkkk.

Eu não pisaria no tapete da Gina não! Usava mesmo na mesa.

Parabéns pelos 2 presentes!!
bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Tapete até parece! Não pode, tem que usar como centro de mesa, está tão lindo!
Que fofo seu filho, deve ser muito bom esse carinho.
Bjs,

Joyce

Unknown disse...

Dorinha, bem sei que Chico causa essas 'surpresas'. Me lembro em casa quando ele levantou cedo e perguntou - "quanto tempo demora para assar os biscoitinhos de amendoas?" Sweet boy.

O tapete eh tapete mesmo! Obrigada as meninas pelos elogios dizendo que seria um centro de mesa. Foi feito com o mesmo carinho.
abracos

Déborah Belmiro disse...

Ah não... eu usaria o tapete em cima da mesa!!! Que pisar que nada!!!
rsrsrsr

Lindo presente!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Leia também:

Related Posts with Thumbnails