terça-feira, 31 de julho de 2012

Bicho carpinteiro




Infelizmente minha cidade está crescendo estupidamente e lindas casas antigas estão sendo demolidas para a construção de edifícios horrorosos, com apartamentos minúsculos que custam os olhos da cara! As caçambas estão cheias de material de demolição, e marido sucateiro está sempre de olho hehe. Eis que ele viu essa janela linda e não resistiu, nossa sala precisava de mais um armário e aí está o resultado! Ainda falta colocar as prateleiras no lado de dentro, mas já dá para ter uma ideia de como vai ficar. Filhote ajudou a lixar, foi feito a quatro mãos :)  Marido queria uma madeira de boa qualidade, nada de compensado, e resolveu comprar maçaranduba, ha!  Se arrependeu amargamente na hora de mover o armário para lá e para cá...


Também compramos um sofá novo, de três lugares, pois com filhote mais crescido o nosso sofá antigo já estava pra lá de apertado  (além de já estar bem velhinho e caquético - estava conosco desde que casamos, já se vão 16 anos!). Daí que colocamos o sofá antigo lá atrás para ser jogado fora e "alguém" mais que depressa tomou posse! Resultado: não será mais jogado fora kkkkk Esse sofá já foi palco de brigas homéricas quando estava lá na sala, toda vez que dona Wicca subia e nós mandávamos descer - vai convencer uma labradora de 30 quilos a fazer algo que ela não quer! Agora o sofá é finalmente só dela e de mais ninguém - se bem que por um bom cafuné ela até se sujeita a dividi-lo com algum humano da casa e até serve de almofada!




10 comentários:

Ana Paula R. Portela disse...

Êta família de arteiros!
O móvel está ficando lindo.
Se ele achar outra janela por aí, já fica aqui a minha encomenda! Está lindo mesmo.
E... com uma almofada dessas, quem não gostaria de se aconchegar nesse sofá?
Bjs querida.

Paula Louceiro disse...

Dorinha, amei seu armário. Que legal que o marido também faz arte. Muito legal, o meu não é muito dessas coisas não, rs.
E adorei a história da cachorra. Venceu pelo cansaço e acabou ficando com o sofá, rs.

Bjoka e ótima semana!!

Gladis disse...

Hehehe, adoro ler os seus textos sobre a Wicca. Mas imagina se ela largaria um sofá com o cheirinho dela!!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou incrível!
Dê parabéns para seu esposo.
A Wicca merece um sofá só pra ela, as fotos estão lindas.
Bjs,

Joyce

Luciana F. Damiano disse...

O armário ta lindão!! Belo aproveitamento.
E que cena linda da Wicca com Chico...me diz se isso não é a felicidade!

bjks

Anônimo disse...

Amei a foto de seu filho com a Wicca de travesseiro, rsrsrs, linda! Eita, seu marido tb é arteiro? O meu não gosta disso, arruma tudo aqui em casa, mas por ele se joga fora e compra outro. Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs e tenha um lindo dia!

Marcia disse...

Amei! Amei!Amei!!!!
lindo post!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dorinha
que bicho carpinteiro
ficou lindissimo o arm´rio
e é armário para todo sempre
e eu adoro este tipo de movel
parabéns ao marido
bom domingo
bj
lu

Dani Santos disse...

Olá Dorinha! Adorei se blog e já estacionei! Esse armário ficou uma loucura de bom!!! Adoro coisas assim, que nós construímos! Parabéns pelo trabalho! Beijo e bom domingo
Cantinho da Galega

Unknown disse...

Os cães são mesmo um espectaculo, adorei a partilha do sofá!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails