domingo, 21 de outubro de 2012

Festival de Squares

Mais squares enviados para a Manta da Amizade. Curto muito crochetar esses quadrados!

Aqui os squares recebidos, estes 3 da Érica Naves:
 E recebi da Popola 6 squares de uma vez, eu estava com squares a menos por conta de pessoas que saíram da brincadeira e a Popola fez a gentileza de me mandar squares a mais.

Faltam mais dois meses, 6 squares! Ainda não sei se vou fazer mais e juntar para fazer uma colcha ou se vou deixar só a mantinha mesmo.

E abaixo mais quadradinhos, de lã, que enviei para o projeto Tricoteiras Solidárias. Conheci o projeto através da Nina e achei a ideia maravilhosa!
Eu tinha uns squares já começados de uma manta que minha mãe ia fazer mas desistiu e hoje ela não faz mais crochê, então completei até atingir o tamanho pedido pelo projeto. Achei ótimo dar um fim digno a esses squares, já que eu faço pouquíssima coisa com lã - não por falta de vontade, mas por conta do clima aqui da sucursal do inferno. Vamos ver se no próximo pseudo-inverno conseguimos temperaturas mais amenas do que os 40 graus deste inverno que passou, pois eu adoraria contribuir com mais quadradinhos!

Abraços!

8 comentários:

Jud disse...

Como é bom ter algo assim para participar, né???
Adorei seus squares, acho que a manta vai ficar linda feita com várias mãos!!!
Bjo, bom domingo!
jud-artes.

Unknown disse...

Esses squares nos tiram o sono!kkkk! Ainda não fiz os meus da última AS recebida, mas logo os farei! Adoro faze-los e ver a quantidade e variedade que a internet nos proporciona! Lindos , todos ! bjs Nina

Izabel Biali disse...

Que lindos, a manta além de bonita vai com bastante carinho, de tantas mãos habilidosas.
Um Belo trabalho.
Parabéns!
Beijo
Izabel

Ana Paula R. Portela disse...

Amiga, que tal, vc, eu e Nina continuarmos por mais 6 meses? Assim ficará quase uma colcha!!!O que achas? Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Bonita essa leva de quadrados que você recebeu hein!!
Os que fez estão sempre lindos. Gostaria de ver uma dessas mantas feitas a muitas mãos, montadas, deve ser bem legal.

bjs

Márcia Galti disse...

Oi Isadora!
Eu quero ver depois de pronta, cada pontinho diferente sen unindo juntas, deve ser um trabalho gratificante de ver pronto. Adoraria ver. Um dia ainda quero participar destes projetos assim que as coisas se acalmem por aqui.
Um beijo!
Márcia

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos os squares que recebeu!
Já imaginei a manta pronta.
Não sabia que sua mãe fazia crochê ou será que vc já me falou e eu não lembro, está mais fácil a segunda alternativa rs...
Beijos,

Joyce

Anônimo disse...

Eu adoro trabalhar com lã, mas dá até arrepio de pegar, de tanto calor que faz por aqui tb. Ontem chegou mais de 40° e está assim todo dia! Daí, o jeito é trabalhar com linha e barbante. Adorei a coleção de squares. Bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails