domingo, 28 de outubro de 2012

Nessie!

Para quem não sabe, "Nessie" é o apelido do simpático monstrinho do lago Ness. Além de ser completamente apaixonada por lendas e folclore, também sou completamente apaixonada pela Escócia. Já tive a oportunidade de conhecer o país (incluindo o lago Ness, mas o Nessie não apareceu no dia!) e é uma terra mágica! Alías, a Grã-Bretanha em si é para mim uma terra mágica! Amo!!!
Sendo assim, não pude resistir quando vi esta gracinha de criptídeo no meu livro Amigurumi em trico. Estava marcado como nível "intermediário", mas eu fiquei bem metida quando consegui tricotar a estrela do mar e decidi que ia enfrentar. Eu quis fazer este Nessie para dar de presente para uma menininha inglesa muito fofa. :)
Meu tricô ainda deixa muito a desejar, muitas falhas e buraquinhos no pobre Nessie, mas eu chego lá! Agora me digam se essa carinha parece assustadora?


Boa semana!

9 comentários:

Juliana disse...

Que monstrinho fofo. De assustadora a carinha dele não tem nada.
Adorei!!
Bjs.

Jud disse...

Nossa!!!Mas isso é complicado, hem???
Voce está se saindo muito bem como tricoteira, rsrsrsr
Beijo Dorinha,
jud-artes.

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, não ta assustadora, esta encantadora!
Fofíssima a Nessie.
Parabéns!!!
bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindo!
Está com uma carinha encantadora.
Vc está craque no tricô, parabéns.
Beijos,

Joyce

Lórien disse...

Awwwwn, que fofura! Amei a idéia <3

Lany Meireles disse...

Hola querida,

Q bonito, me encanta!!!!!
Y muchas gracias por el cariño,
Besos,
Lany

Tatkis disse...

Oh, she is beautiful! Fantastic idea :)

Hugs,
Tatyana

Anônimo disse...

Ah, que fofura! Nem parece um monstrinho, ficou tão doce, meigo! A menininha deve ter amado, ainda mais que tem uma história do bichinho. Que pena que vc não encontrou o Nessie, rsrsrs! Nunca fui à Escócia e talvez nem vá, mas deve ser um lugar lindo, cheio de mistério, pelo menos as paisagens são deslumbrantes. Vc não enfrentou o Nessie de verdade, mas enfrentou o de tricô e se superou, olha só que legal! Bjs e tenha um lindo dia!

Márcia Galti disse...

OI Isadora!!
Que fofo! Pode ser também usado como peso de porta na próxima vez que for fazer. De crochê só vi tartarugas e galinhas, e este é ideal!
Bjinhos!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails