terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Biscornu e outros mimos

Há tempos eu não fazia um biscornu. Fiz este especialmente para a Joyce, para ver se ela se anima a fazer também  :)


 Biscornus são muito interessantes e bonitos, e também são uma delícia de fazer! Recomendo!! 

Este é o bordado original, antes de virar biscornu  :) Foi um desafio do forum:

Também bordei para a Joyce este paninho de prato, o risco da matrioska é do meu livro Doodle Stitching.

E para a pequena Jhulia, filhinha da Joyce, bordei este gatinho:

Até breve!

8 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Ai ai preciso criar coragem para fazer mesmo, tenho vários gráficos aqui guardados.
Então pessoalmente o biscornu é mais lindo ainda, está na minha estante junto com o presente que ganhei da Lu.
O pano de prato tb é lindo e a bolsa da Jhulia ficou encantadora, adoramos gatos!
Beijos,

Joyce

Juliana Melo disse...

Lindos mesmo!! adorei o risco da matrioska.
Bjs,
Ju

Luciana F. Damiano disse...

Que coisa mais fofa esse gato descabelado! A Jhulia deve ter adorado a bolsinha!!
O pano ficou lindo (que dó de usar).
Um dia...um dia eu também faço um bagulhinho desses, o biscornu...adoro!
Parabéns pelos mimos que vc fez!!!
bjs

Márcia disse...

Oi Isadora!!
Que lindinhos! Eu nunca fiz biscornu, mas acho um amor! Muito delicado! E este gatinho que lindo! ficou show a composição na bolsa, amei!
Um beijo!!
Márcia

Dani Santos disse...

que lindas peças!!!!! Parabéns pelo trabalho! Beijo
Cantinho da Galega

* Lucienne * disse...

Ficaram lindos os bordadinhos Dorinha!!!!


Bjokinhas!!

Vanessa Biali disse...

Que fofurinhas!!!!
Esse gatito tá muito simpático!
Bjs,

Tatkis disse...

Such a lovely spring-coloured biscornu!
And the MSh cat and matrioshka are simply adorable!

Hugs,
Tatyana

Leia também:

Related Posts with Thumbnails