domingo, 20 de janeiro de 2013

Presentes da Joyce

Minha amiga Joyce me mandou uma caixa cheia de belezuras, fiquei super feliz! Para começar este festival de sachês e prendedores decorados, adoro! Estes prendedores são super úteis na cozinha, uso muito para manter fechados sacos de comida, e bonitinhos assim dá até gosto de ver!
A maquininha de costura é um pingente (está enfeitando uma de minhas bolsas!), e o prendedor com o cachorrinho é um porta recados - tem um imã atrás para fixar na geladeira.
Essa ecobag dobrável ficou um encanto com o paninho cheio de ossinhos e o detalhe fofo do cachorrinho pendurado no fecho (ela tem um bolso com zíper na frente), estou usando e abusando também!
 E digam lá se não é uma graça o saquinho que ela fez para minha Wicca guardar seus ossinhos rsrs A toalhinha em formato de peixe ficou super delicada, são sempre úteis para enfeitar um cantinho.
E para terminar uma toalhinha de lavabo com trançado em fita na minha cor preferida :)

A Joyce é mesmo uma querida! Ela está inclusive promovendo um sorteio estes dias, passa lá no blog dela para se informar: LINK

5 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que presentes lindos, Dora! A Joyce é muito talentosa! Amei o saquinho para os ossinhos...rsrs
Beijos,

Anônimo disse...

Olá, Isadora, quantos mimos fofos, significa que és muito querida! A Joyce é muito caprichosa, os trabalhos dela são mimosos. Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

Luciana F. Damiano disse...

Quanta coisa linda!!!
Não é demais o saquinho para os ossinhos? Superfofos seus presentes. A ecobag ficou linda!!!
Bja

Pizinha Artesanatos disse...

Fico muito feliz em saber que gostou!
Beijos,

Joyce

Scrap disse...

quantos trabalhos bonitos ! Dora, você é muito prendada , parabéns !
bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails