domingo, 16 de junho de 2013

PEC 37 - você sabe o que é? Acorda, Brasil!

Enquanto a mídia e a opinião pública estão voltadas para os acontecimentos recentes...

"O Plenário da Câmara Federal deve votar em breve a Proposta de Emenda à Constituição número 37. O projeto, conhecido como PEC da Impunidade, pretende tirar o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, modificando a Constituição Brasileira. Na prática, se aprovada, a emenda praticamente inviabilizará investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos."

Quer fazer alguma coisa para impedir? Clique AQUI

Para saber mais, clique AQUI

Vamos agir!

6 comentários:

Cris Guenin disse...

Precisamos mesmo nos manifestar, fazer valer a nossa voz enquanto povo. Muito oportuno esse post, que mostra que a poesia e a beleza do artesanato podem, sim, vir acompanhados de consciência política. Beijos.

Unknown disse...

Engraçado não? Sempre, digo, sempre, ainda não mudou,. Eles aproveitam que a muvuca criada para tirar a atenção do povo ( copa, e por aí vai)para aprovar essa aberrações que facilitem as vidas deles.

Luciana F. Damiano disse...

Eu queria tanto que fosse verdade...que o povo tivesse mesmo acordado e que estas manifestações durassem um ano inteiro.....que essa lei não fosse aprovada...mas desconfio que vou acordar já já....

Anônimo disse...

Tb tenho medo que seja só um oba - oba, pois os estádios estão lotados, há muitos voluntários e outros tirando proveito próprio...Divulguei, vamos ver se conseguimos mais adesões, falta muito ainda e a copa das confederações veio bem a calhar no período de votação da PEC. bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dorinha
vamos votar sim
mas eles sempre fazem isto
acabei de saber qeu os vereadores se deram auto aumento em BH
é isto ai
enquanto nao tivermos eis rigorosas como nos países sérios
continuara assim
bj
lu

Pizinha Artesanatos disse...

Por mim as manifestações poderiam durar o ano todo, até conseguir organizar tudo sem deixar nada de lado.
Tem tanto o que fazer e tb é preciso para de votar errado.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails