quinta-feira, 6 de junho de 2013

Porta-guardanapos e bate mão



Este porta-guardanpos foi uma encomenda da minha amiga Vanessa. Eu já tinha feito este AQUI para ela, mas ela gostou tanto que pediu outro rsrs.

O tecido é inteiro, do tipo que já vem composto com várias estampas, então fiz um ponto decorativo nas "emendas" para simular um patch hehe

Rolou um desafio de bate mão no forum Coisas de Miúdas, então aproveitei para fazer um com o mesmo tecido e mandar para a Vanessa como um "conjuntinho"   :) 
É tão facinho de fazer que fiz um azul também, dei para minha sogra.
É isso, volto já!
Abraços

8 comentários:

Jud disse...

Fofuras da Dorinha...
Acho tri legal este modelito do porta guardanapo!!!E esse bate-mão é tudo dibom!!!!!
bjus,
jud-artes.

Déborah Belmiro disse...

Oi Isadora!
Lindos trabalhinhos!
Será que ainda dá tempo de fazer esse bate-mão lá no fórum?!

Beijos.. até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Tatkis disse...

Adorable creations, I love the tissue box :)

Hugs,
Tatyana

Unknown disse...

Muito bonitos, o conjunto fica bem legal como presente! bjs

Luciana F. Damiano disse...

Que peças lindas Dora!!!
Parabéns!

Lucienne disse...

Adoreeei Dorinha!!!
O conjuntinho ficou maravilhoso!!!


Bjuus!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dorinha
gentemm que coisa mais apaixonante
tem razão em querer mais uma
adorei o tecido ja pronto para patch
e a borboleta
to aqui pensando como se faz
deu um toque de delicadeza à peça!
e o bate-mao - podem ser faceis pra ti rsrs - ficaram lindos

bjs
lu

Anônimo disse...

Que lindezas! Adorei. Já fiz vários porta - guardanapo, mas de crochê, nunca fiz de tecido. Vou lá ver o pap pra aprender. Os de crochê não tenho foto, mas já fiz vários e enfeitava com frutas ou flores de crochê. Kkkkkk, se o da minha irmã Sonia estivesse mais bonitinho, tirava uma foto, mas tá na hora de fazer outro pra ela, tá muito velhinho, rsrsrsr
Bjs

Leia também:

Related Posts with Thumbnails