domingo, 22 de dezembro de 2013

Enfeitando a árvore


Bordei umas almofadinhas para  a árvore, gráficos de uma revista Agulha de Ouro antiga.

Esquemas pequenos e rápidos de fazer.
Já até fiz esses bichinhos de presépio uma vez, para uma troquinha, mas não resisti bordá-los novamente, são tão fofos!


Este passarinho é da Tra-la-la, foi um desafio do forum. A foto não ficou boa. Bordei miçangas imitando a neve.


O gatinho não está na árvore e sim na porta, é o meu Fígaro dando as boas-vindas. É um freebie que eu achei AQUI.

Abraços!!








7 comentários:

Unknown disse...

Oi Dorinha que lindos!
Estou com saudades de bordar algo, mas sabe qdo você não encontra nada que toque o seu coração kkk
Mas ano que vem vou voltar a bordar.
Fazia tempo que não vinha por cá, e como sempre tem lindos trabalhos.

Desejo boas festas.

Beijos

Jud disse...

Que fofos estes riscos e nas tuas mãozinhas bordadeiras, ficou demais!!!!
Bjoooooo!!
jud-artes.

Unknown disse...

isadora, eu achei lindos ! o do passarinho na redoma eu fiz, mas adorei a ideia das miçangas! Tenha uma boa semana! bjs Nina

Cat disse...

Boas Festas!!!
Beijinhos
Cat

Luciana F. Damiano disse...

Ainda bem que não perdi de ver essas fofuras...
Gosto dessas almofadinhas bordadas, ficaram lindas, parabéns!!
Bjks

Anônimo disse...

Quanta fofura! Adoro bordar miçangas junto com ponto cruz! Dá relevo e um destaque todo especial. Parabéns pelos mimos! bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Muito fofos os enfeites!
Sou suspeita pra dizer algo, pois.. Amo ponto cruz.
Beijos,

Joyce

Leia também:

Related Posts with Thumbnails