sábado, 27 de setembro de 2014

Primaveril

O inverno é minha estação preferida, pois é quando o tempo fica fresquinho por aqui. Mas tudo bem, vamos colorir a vida com flores e folhas para celebrar a nova estação. :)  Marido fez um móvel novo para o quarto mas fica bem embaixo da janela, que abre para dentro, então não dá para colocar nenhum enfeite em cima. Tive a ideia de encher com florzinhas e folhinhas diversas, para colorir. Dá gosto de ver! Pena que não dá para tirar a foto do móvel porque meu quarto é meio escuro, não fica bom. 

Receitas destes livros AQUI e AQUI.

Abraços!

7 comentários:

jana ferreira disse...

Ficaram lindas..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Luciana F. Damiano disse...

Tenho certeza que suas flores e folhas alegraram o móvel novo!!
Ficaram muito fofas, parabéns.
Bjs

Rincón del Punto de Cruz disse...

Imagino a beleza do seu móvel com essas florzinhas que você fez.
Aliás, gosto de todos os seus trabalhos.
Beijos da Rosana.

Unknown disse...

Uma ideia super legal e bonita Dora! Gostei!
bjs Nina

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas!
Bjs,

Joyce

Márcia Galti disse...

Que lindinhas Isadora!!! Que pena, mas se conseguir fotografar vou adorar ver. Beijo

Vanessa Biali disse...

Que graça! Fiquei curiosa para ver o seu móvel.
Como você usou? Colado? Em cima do móvel? Nas laterais?
Eu tenho o livro 100 Flores em Crochê Rendado de Caitlin Sainio. Acho que é parecido com o seu. Ainda não fiz nada dele, mas fico babando só de folhar (folhear?) as páginas coloridas... :)
Beijos,

Leia também:

Related Posts with Thumbnails